Capítulo 27

547 59 86
                                    

Porque são todas as pequenas coisas que você faz
Que me lembram porque me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta
Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você
E as pequenas coisas que você faz

Those Eyes - New West

Eddie

  - Já fazem quase quatro horas! - soco a parede que estava atrás de mim. - Quanto tempo mais vamos ficar nessa angústia.

  - Edigar se acalma, logo o doutor aparece. - Lúcia passava as mãos em minhas costas.

Que tolice, era eu quem deveria estar consolando ela. Desde do momento em que chegamos no hospital Mia foi levada e não havemos mais, e aquela espera toda já estava deixando louco. Quando contamos a Lúcia sobre a Mia a mesma quase teve um ataque cardíaco, Alex e Luiza não pararam de chorar nem por um segundo. Aquela sala de espera já estava começando a ficar agoniante.

Max não pôde ficar ele tinha dois problemas maiores pra resolver, Sierra levou um tiro na perna no mesmo instante que atirou em Mia, Max foi rápido e atirou em sua perna antes que o estrago fosse maior, Otávio tentou fugir mas os policiais foram mais rápidos. Os dois foram levados para a delegacia, e ficaram presos preventivamente até serem feitos os trâmites necessários para a prisão definitiva.

Espero que apodreçam na cadeia

Amélia chegou no hospital em estado crítico, ela havia perdido muito sangue, e os médicos disseram que iriam fazer o possível para que ela saísse dessa com vida. Eu não aguentaria perder mais alguém que eu amava, eu precisava da Mia viva, bem, eu não sou o mesmo sem ela. Eu nunca serei o mesmo sem o meu sol.

  - Familiares de Amélia Brusque Medeiros? - o médico nos chama e fomos até ele.

  - Estamos aqui - Lúcia se aproxima do doutor com urgência. - Como ela está?

O homem de cabelos grisalhos nos encara e coloca os óculos em seguida lê alguma coisa na prancheta a em suas mãos, e segundos depois volta a nos encarar.

  - Bom, as notícias não são nada boas - o homem respira fundo. - Amélia perdeu muito sangue, ela recebeu quatro bolsas de sangue e quase que não foram suficientes, a cirurgia ocorreu bem, houve uma laceração no pulmão esquerdo mas conseguimos conter a hemorragia no local.

  - Qual é a notícia ruim? - pergunto me aproximando dele. - Sempre tem uma notícia ruim.

  - Infelizmente você está certo - ele retira os óculos. - Amélia entrou em coma, por conta da quantidade de sangue que ela perdeu.

Eu perdi o chão sob meus pés

  - E quando ela vai acordar? - Alex pergunta em prantos.

  - Olha filho, eu não posso dizer com certeza podem ser dias, semanas, meses ou até mesmo anos. - ele pausa e nos olha com pena. - Tudo vai depender da boa recuperação que ela tiver, e as primeiras vinte e quatro horas são cruciais, eu sinto muito. - ele diz e some de nossas vistas.

Depois daquela notícia devastadora fomos para casa tentar descansar, Amélia não poderia receber visitas naquele dia, o seu estado era delicado e a cirurgia foi longa demais ela precisava descansar. Como o doutor disse, precisávamos esperar até o dia seguinte para podermos ter a certeza de que ela ficaria bem. 

Quando chegamos na fazenda havia um carro estacionado em frente a casa, um homem parado olhando pra tela de seu celular. Estacionei o carro e todos nós descemos quando Lúcia saiu ela correu em direção ao senhor que no momento em que a viu lhe deu um abraço, ali eu pude notar que se tratava do pai de Amélia.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora