Capítulo 9

914 80 13
                                    

"Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo irá acabar
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder"

•Meghan Trainor - Like I'm gonna lose you•

Eddie

Deixei Amélia na recepção dando algumas informações para aquela moça, e fui até o carro pegar alguns documentos que ela tinha esquecido.

Eu estava extremamente preocupado com ela, depois que vi aquela cena no banheiro tive a certeza de que não posso perder Mia. Todo aquele sangue pelo corte em suas mãos foi totalmente desesperador. Eu só queria poder guarda-lá em um potinho e protege-lá de toda maldade do mundo. Mia não merecia passar por isso, nenhuma mulher merece.

Sinto que estou ficando rendido por ela, completamente "de quatro". Eu não esperava me apaixonar novamente mas a Amélia tornou isso tão fácil, que só o jeito que ela me olha já faz meu coração de peão amolecer.

O peão está de quatro pela "patrícinha"

Tudo que tenho vontade de fazer quando ela está perto de mim, é beija-la, aquela boca convidativa e o corpo paradisíaco. Eu quero tê-la pra mim mas eu quero do jeito certo quero Mia como minha namorada, minha garota.
Amélia é reclusa toda vez que eu tento uma abertura ela simplesmente recua, cheguei a pensar que ela pode ter alguém no Rio de Janeiro e por isso não me dá moral.

- Edigar!

Escuto me chamarem e quando me viro vejo Pedro acenando do outro lado da rua, fecho o carro e vou até ele.

- Eai, tudo em cima? - ele pergunta estendendo a mão para cumprimentar. - O que estava fazendo na delegacia?

- Eu vim acompanhar a Amélia. - ele abre aquele sorriso debochado. - O que, porque está me olhando assim?

- Ja pegou ela, já ganhou a aposta? - ele pergunta.

- Não, e sobre isso eu quero retirar a minha aposta. - digo o encarando sério. - Mia não merece isso ela é uma boa garota.

Ele gargalha feito um idiota.

- "Mia"?! Qual é vai me dizer que se apaixonou por ela. - eu fico em silêncio. - Oh porra você está apaixonado.

- Claro que não idiota, Amélia é a minha patroa se ela souber eu vou ser demitido. -tento fazer com que ele acredite.

Em termos era verdade

Eu levaria um pé na bunda tão grande se Amélia descobrir sobre isso, se depender de mim esse assunto está enterrado. Me despedi de Pedro e voltei para dentro da delegacia, entrei e Mia estava me esperando no mesmo lugar. Me aproximei dela e entreguei o documento á ela.

Aquela recepcionista já estava me dando nos nervos, seu olhar sobre mim era constante e me deixava incomodado. Pude perceber que Amélia também se incomodou pois a todo momento ela pegavá em minha mão.

Aquele toque que me fazia arrepiar dos pés a cabeça

Depois da ficha feita a moça nos encaminhou até a sala do delegado, quando entramos ele se levantou e veio em nossa direção e estendeu a mão em direção a Mia.

- Muito prazer sou o delegado Maximus, - que porra de nome era aquele. - Mas pode me chamar de Max.

- Oi eu sou a Amélia. - ela sorri.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora