"Você não precisa se machucar, você não precisa mais se machucar
Com um pouco de tempo, dê uma olhada e encontre o que você está procurando"•Isak Denielson - Broken•
Eddie
No outro dia acordei ainda com muito sono por conta da noite mau dormida, observo Mia ao meu lado e ela continua dormindo como um anjo, percebo que seu rosto está com um hematoma aparente por causa do absurdo da noite passada. Depois de vê-la sofrer prometi pra mim mesmo que enquanto ela estiver aqui nada vai machuca lá outra vez.
Não quero admitir isso em voz alta mas talvez eu esteja apaixonado pela Mia,ela me faz sentir coisas que eu jamais senti com alguém, nem mesmo com a Sierra que foi a mulher que eu mais amei nessa vida.
Graças a Deus por essa paixão ter ido embora
Não suportaria ver Amélia sofrer outra vez gosto demais dela, e vou dar minha vida para protege lá se for preciso.
Peguei minha camisa do chão e caminhei em direção a porta e parei quando ouvi Mia me chamar.
- Não conte a ninguém o que aconteceu, por favor. - ela me olha e uma lágrima escorre em seus rosto.
Vê-la assim me destrói
- Não vou eu prometo.
Ela acena em positivo e da um sorriso fraco.
Sai do quarto e me deparo com Daniel sem camisa no corredor.
- O que está fazendo aqui? - pergunto.
- Nada, porque eu estaria fazendo alguma coisa? - ele responde gaguejando e nervoso.
- Você não me engana, sempre gagueja quando está mentindo. - percebo que ele está a segurando a camisa em uma das mãos. - Estava dormindo com quem?
- Olha não é da sua conta, já vou. - ele diz e sai.
Aposto que estava com a Alex, Daniel não me engana desde quando Alex chegou aqui Dan não para de falar nele. E toda vez que Alex se aproxima Dan fica totalmente sem jeito e nervoso.
Talvez ele não queira me contar por medo de julgamentos, mas quem sou eu para julgar ele. A vida é dele e ele faz o que quiser.
Vou até a cozinha e encontro Nora fazendo o café, quando ela vê faz uma cara de poucos amigos. Nora odeia me ver dormindo na casa principal, ainda mais agora que está ocupada.
Talvez eu tenha me fodido
- Posso saber a onde você dormiu? -ela pergunta me fuzilando.
Fecho os olhos e respiro fundo por alguns segundos procurando a melhor resposta, porque Nora não acreditaria em qualquer conversa.
Me aproximo dela e encosto no balcão que estava atrás de mim e cruzo os braços, Nora ainda observava todos os meus movimentos.
- Eu poderia te explicar mas não posso, desculpe. -digo sem olhar em seus olhos.
- Estava com a Mia? Edigar não venha me dizer que você...- ela se aproxima de mim. - Apostou a Amélia? - ela diz em tom baixo.
Nora me conhecia muito bem e saberia se eu mentisse pra ela, ela sabia das minhas apostas e odiava toda vez que eu fazia aquilo.
Não é pra menos né
- Eu estava com a Mia, mas não é nada disso que você está pensando. - digo exasperado. -Amelia e eu somos amigos.
- Toma jeito Edigar, Amélia é sua patroa pode te botar a ponta pés pra fora daqui em dois tempos. - ela diz.
- Eu sei Nora, eu vou tomar jeito. - dou um beijo nela. - Por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomansaAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...