"E vou engolir o meu orgulho
Você é a única pessoa que eu amo
E estou dizendo adeus"Christina Aguilera - Say Somethings
Mia
A noite passada foi a melhor noite que eu passei naquela fazenda, a transa com Eddie foi perfeita ele foi carinhoso e me respeitou o tempo todo, sinto que escolhi a pessoa certa.
Me acordei com um par de olhos verdes me encarando com um sorriso de canto, aquele olhar tão intenso que me deixavam ainda mais apaixonada por ele.
- Bom dia solzinho - ele diz deixando um beijo em minha testa. - Como está se sentindo?
- Bom dia, estou me sentindo bem - me sento na cama e me cubro com o lençol. - Só um pouco dolorido entre as pernas.
Ele se aproxima e me beija devagar, como pode esse homem ter o melhor beijo que eu já experimentei, eu beijaria ele por horas sem problemas algum.
- Esse incômodo passa, é só praticar com frequência. - ele coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. - Se quiser eu posso me voluntariar.
- Não seria má ideia. - dou um sorriso e ele me deita ficando por cima. - Sabemos onde isso vai dar.
- E eu adoro a ideia - ele diz beijando meu pescoço. - Mas tenho que trabalhar.
Ele saí de cima de mim me deixando com um desejo absurdo, Eddie veste as suas roupas e se despede de mim com um selinho.
- Ei - o chamo antes que ele saia. - Eu preciso conversar com você mais tarde!
- Ok, me procure. - ele se aproxima selando nossos lábios outra vez. - Eu te amo solzinho.
O quão fodida eu estou meu deus?!
Ele saí do quarto e eu fico igual uma idiota com um sorriso no rosto, não é pra menos né, eu transei com o cara mais gostoso do planeta.
E tudo estava preste a desmoronar
Me levantei da cama e tomei um banho, quando saí fui até o closet procurar uma roupa confortável, vesti um vestido soltinho e prendo meu cabelo em um coque frouxo. Procuro dentro da minha gaveta de calcinhas a tal pílula do dia seguinte, Alex insistiu em comprar e eu nem imaginava que iria precisar.
Coloco a pílula na boca e engulo sem água mesmo, terminei de me arrumar e desci pro café da manhã, estava tudo calmo e silencioso. Quando entro na cozinha me deparei com aquela cena que eu custei acreditar, pisco algumas vezes pra ter certeza de que era aquilo que meus olhos estavam vendo.
Edigar estava aos beijos com Letícia que se agarrava em seu pescoço feito um carrapato, entro na cozinha a passos lentos e paro atrás deles.
- Por acaso estou atrapalhando? - digo já com os olhos cheios de lágrimas.
Os dois se separam e me olham assustados, Edigar estava branco feito um papel cara de quem foi pego no flagra.
- Mia, foi um mau entendido - Edigar tenta se explicar se aproximando de mim. - Eu juro Mia, não é nada disso que você está pensando.
- Não toca em mim - olho pra ele com tanto ódio que eu poderia mata-lo. - Como eu sou uma idiota, meu deus, como como eu pude cair no seu papinho.
Ele se aproximava mais de mim e eu só queria ele longe, eu não queria ouvir nada do que ele tinha pra dizer.
- Mia, por favor me deixa explicar - ele me olha com os olhos marejados. - Foi um erro.
- Erro? Você me agarrou quando entrou aqui. - Letícia esbraveja as palavras - E ainda disse que ficou com a Mia só pela aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...