Capítulo 2

1.1K 121 61
                                    


Quando de repente, sinto uma mão gelada tocando meus ombros...


Jenna Ortega Point View

Dou um pequeno pulo de susto, com a mão no peito olhando para trás.

- Ohh me desculpa Jenna, eu não queria te assustar! - Disse Gwendoline, dando um passo para trás, com as mãos para cima, em sinal de rendição.Gwendoline ? Como? Nós estávamos hospedadas em hotéis diferentes. Como ela veio parar aqui?

- Gwen que susto! Por que está aqui? - Perguntei desnorteada, tirando os fones.

- Tim sugeriu que todos se hospedassem aqui, nesses dois últimos meses de gravações, por ser o maior da cidade. O elenco está vindo para cá aos poucos, achei que saberia disso... eu vim para este hotel ontem à noite.

- Eu não sabia... Emma não me disse nada - Falei fazendo biquinho. - Já que está aqui, você também está atrasada? - Respondi olhando as horas no celular, o relógio marcava 8h.

- Estou my wife, quer carona? - Disse mordendo os lábios, em sinal de nervoso.

Teria como recusar? Gwendoline me oferecendo carona, era óbvio minha resposta.

- Claro Gwen, eu necessito dessa carona. Porque eu diria não para você minha deusa? - Eu disse com um sorrisinho de canto.

Gwendoline sorriu envergonhada com o meu comentário. (Eu viajo nesse sorriso, como consegue ser tão glamorosa assim?).

Ela me estendeu a mão para que eu acompanhasse até a saída do hotel, o manobrista já havia estacionado o carro que ela havia alugado (porque não pensei nisso antes?). Era um Tesla modelo X.

Ao entrarmos no carro, Gwendoline ligou o som do carro para que não fossemos em silêncio até o set de gravações, estava tocando "Rotimi - In My Bed"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrarmos no carro, Gwendoline ligou o som do carro para que não fossemos em silêncio até o set de gravações, estava tocando "Rotimi - In My Bed". Era uma das músicas que estava em minha playlist, comecei a cantar e rebolar ao som da música, instintivamente, como se não houvesse ninguém ali. Gwendoline alternava o olhar entre a estrada e a minha cintura.


- Gwen não me olha assim, eu tenho vergonha! - Disse eu, parando de dançar.

- Não, não pare! - Ela respondeu em meio o sorriso travesso, batendo os dedos no volante. - Você sabe dançar muito bem!

Tell me what you want, I go repeat

Me diga o que você quer, eu repito

Tell me what you need, I go deep, deep, yeah

Me diga o que você precisa, eu vou fundo, fundo, sim

When I fall in love, I go deep, deep

Quando eu me apaixono eu vou fundo, fundo

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora