Narrador Point View
Os planos de Gwendoline de falar com Jenna fracassaram, pelo menos por enquanto, porque assim que o elenco saiu para o hotel, Tim Burton lhes enviou um e-mail informando que hoje à noite teria um coquetel de encerramento da série... Faltava apenas uma semana para as gravações se encerrarem e ele sabia que dali para frente a agenda de alguns estaria cheia, inclusive a dele.
Jenna Ortega Point View
Depois da minha família admito que a música é uma das coisas que me acalma, me faz sair desse mundo e viajar para outras dimensões... sinto a voz do artista, a melodia e me deixo levar. Agora estou aqui em meu quarto deitada com com as pernas para o alto e ouvindo Yellow Claw - Love & War em meus fones.
Inclusive vi alguns tweets e até alguns blogs desses que amam cuidar da vida dos famosos, dizendo que eu e meus fones somos inseparáveis, de fato somos. Os que ganhei de presente de Gwendoline com certeza é o meu favorito, foi um gesto fofo e significou muito para mim e... ao pensar nela me vem um desespero só de pensar que não vou mais vê-la por um tempo, eu acho, pois semana que vem será a última que passaremos por aqui.
Apesar de Gwendoline querer conversas apenas profissionais, sinto que que está me evitando por motivos maiores, talvez algum conflito consigo mesma em relação a sentimentos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu celular não parava de vibrar, o pessoal está extremamente animado com esse coquetel que Tim inventou do nada, ele simplesmente enviou um e-mail convocando todos nós e sinceramente, eu não estava no clima... estava mais ansiosa para saber o que Gwendoline queria conversar comigo, mas obviamente isso não iria acontecer hoje.
A parte ruim de ser a protagonista de algo é não poder dar alguma desculpa para não ir, mas por um outro lado eu precisava distrair minha mente, precisava conversar, sorrir mais e aproveitar os últimos dias com meus colegas de trabalho. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço alguém batendo em minha porta.
Levantei me arrastando até a porta, quem poderia ser? Eu não havia pedido serviço de quarto.
— Oi! — Emma disse empolgada com um sorriso largo no rosto me abraçando de surpresa.
— Oi Emma. — Respondi com dificuldade já que o cabelo da loira cobriu meu rosto.
Ficamos ali alguns segundos envolvidas em um abraço, Emma sabia que eu não estava bem nesses últimos dias e ao contrário de Wednesday, amo abraços.
Estava tentando entender o que eles estavam fazendo aqui e ela não veio sozinha, veio acompanhada de Percy que também me cumprimentou animado. Percy e eu já somos amigos de longa data, mas depois dele ter confundido as coisas entre nós, nos afastamos um pouco.
— E então, não vai deixar a gente entrar? Isso é falta de educação em? — Emma perguntou com os braços cruzados fingindo indignação depois de nos desvincularmos do abraço.
— Oh desculpe, é que estou um pouco cansada e não estou raciocinando direito — Respondi dando passagem para eles.
Ambos estavam usando um conjunto de moletom, Emma estava com um de cor marrom claro e Percy estava todo de preto.
— E aí, animada para hoje? — Percy perguntou se jogando no sofá que ficava de frente para cama.
— Para ser sincera não muito... —Respondi indo em direção ao frigobar para pegar água para eles, mas no caminho acabei jogando os fones encima da cama.
— Ah qual é Jenn, vai ser super legal! Pensa pelo lado bom, vai ter comida de graça e um certo alguém lá ... — Emma se jogou na cama e enfatizando as últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...