Capítulo 8

979 113 41
                                    

Quem era aquele cara?


Gwendoline Christie Point View

Voltei para o meu quarto, um tanto quanto confusa. Eu acho que deixei me levar pelas emoções, quando vi estava nua na cama de Jenna... meu Deus o que foi que aconteceu? Mas eu não vou mentir, eu gostei, foi tão bom! As suas mãos sabiam exatamente aonde me tocar, ela me fez gozar 5 vezes ou mais, eu parei de contar... ela é foi tão cuidadosa e ao mesmo tempo tão selvagem.

Desde quando cheguei na Romênia eu não beijava na boca, não transava... as vezes me masturbava, mas nada além disso. Agora estou aqui, sentada na minha cama pensando em como a Jenna me tratou... e porque eu falei aquelas coisas para ela? Merda, era melhor eu ter ficado calada. A minha vontade agora é de procurar um bar e beber até esquecer o meu nome, mas sei que é perigoso sair sozinha e além do mais, eu já bebi hoje... preciso descansar.
Abri o chuveiro e deixei que a água caísse em meu corpo... Quando olhei para minha barriga, vi que havia uma trilha de chupões, para ser mais exata eram 5 para baixo do umbigo. Enquanto eu tomava meu banho, as imagens de Jenna me colocando de quatro, puxando o meu cabelo, mordendo minhas costas, meu pescoço... não saía da minha cabeça.

O que você fez comigo Jenna?

Apenas coloquei uma calcinha e fui me deitar... sim eu costumava dormir nua.

Por um momento passou por minha cabeça enviar uma mensagem de texto para Jenna, mas achei melhor não... ela já estava extremamente pilhada e eu não queria piorar as coisas. Eu não posso me culpar pela forma como ela está sentindo, porque eu também estou me sentindo mal.

Jenna sempre foi uma garota muito amorosa, cuidadosa comigo e por um momento acabei me deixando levar isso mexeu com os seus sentimentos... será que ela estava apaixonada por mim? Mas ela flertava tanto comigo, quanto Emma e os meninos que sempre estava com ela. Será que foi coisa de momento?

Gwendoline, você precisa dormir! Ecoou em meu pensamento. Mas mil coisas ecoavam em minha cabeça, eu precisava de respostas porque estou extremamente confusa, porém preciso dar tempo ao tempo. Depois de tanto pensar acabei adormecendo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com meu despertador 11h (sim eu coloquei antes de dormir, pois precisava aproveitar o meu sábado, depois de meses vendo somente o set de filmagens um quarto de hotel).

Levanto da cama com toda preguiça do mundo, ainda não sei o que fazer, mas preciso fazer. Depois de sair de um banho rápido para despertar, volto para o quarto enrolada na toalha. Enquanto seco meu cabelo, meu celular apita. Será que era a Jenna?
Não era...

~Catherine Zeta~

"Bom dia querida Gwendoline! Como está? Se estiver disponível hoje, gostaria de tomar um chá? Um almoço? Estou com saudades, faz tempo que nós não nos vemos."

Catherine, outra atriz que eu jamais imaginaria que iria contracenar e nos demos tão bem, porém... ela é muito reservada e nos vimos poucas vezes fora do set de filmagens. Eu precisava de companhia para aquele sábado, ela poderia ser uma companhia, porque não?

"Bom dia Catherine, eu estou bem e você? Estou 100% disponível, estou saindo de um belo banho agora. Podemos almoçar 13h? Mas eu não sei o hotel em que está, tem algum restaurante específico que queira ir?" - Respondi sua mensagem.

"Eu vou bem, obrigada por perguntar! Que ótimo, posso mandar meu segurança pessoal te buscar. Tudo bem para você?" - Catherine respondeu no mesmo instante.

"Sem problema nenhum, estarei indo para o hall do meu hotel as 13h."

"Ótimo, mandarei Ronald te esperar na porta do elevador, só para não ter perigo de você não querer vir." - Catherine respondeu e eu não pude evitar de rir.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora