Capítulo 25

562 72 27
                                    

⊸ Aeroporto de Heathrow - Londres


Gwendoline Christie Point View

Londres continuava da mesma forma, céu nublado e coberto de nuvens escuras que fazia com que tudo parecesse um pouco cinza também. O fluxo intenso de pessoas no aeroporto, era notável os passos apressados como se estivessem sempre atrasados... 

— Bem vinda de volta a Londres! — Edward meu assessor quebrou o silêncio. 

— De volta as origens — Sorri fraco em resposta.

O vôo de Bucareste até aqui durou aproximadamente três horas, mas foi tempo suficiente para que o cansaço dominasse meu corpo. Um fato interessante é que nunca irei me acostumar com fuso horário, é como se eu voltasse no tempo?! São duras horas a menos do que na Romênia e isso explica meu cansaço, meu corpo já está pedindo cama apesar de ainda ser 5 da tarde. Durante o trajeto eu só conseguia pensar nela, espero que não tenha ficado chateada por não ter me despedido, mas acredito que seja melhor assim.

O clima de Londres como sempre estava gélido, para a minha sorte estava vestindo uma calça de linho preta, cacharrel gola alta e um grande casaco também preto. Havia alguns paparazzi no local e com certeza a imprensa já sabia que eu estava por aqui. Um carro me aguardava do lado de fora do aeroporto para me levar para casa, dispensei Edward por hoje e por isso ele foi em carro separado.

O trajeto até minha casa era longo, aproximadamente uma hora... moro em uma mansão no bairro de Hampstead bem afastado de tudo, gosto da calmaria que aquele lugar me trás, diferente dos bairros Kensington e Chelsea que ficam localizados na região central, apesar de serem nobres é extremamente movimentado devido ao comércio.

»»»»»»»»»»««««««««««

— Que saudades que eu estava daqui — Falei para mim mesma adentrando minha grande sala.

Essa casa imensa somente para mim, Giles havia ido embora na semana seguinte após concordarmos com o divórcio. Não sei se conseguiria lidar com a solidão, não que eu já não estava acostumada com isso antes, porém agora não terei por quem esperar para o jantar ou simplesmente ir ao museu, ou fazer alguma viagem pelo mundo à fora... agora era somente eu e eu.

O encerramento de um trabalho sempre era doloroso, porque eu me apego fácil as pessoas e consigo me adaptar à elas em poucas semanas e agora terei que me readaptar por um tempo, até começar uma nova jornada.
Desfazer as malas sempre foi algo que nunca gostei, mas não tinha outra opção e sei que adiar essa tarefa seria pior, então preferi encarar de uma vez.

Era estranho o imenso silêncio que ali estava, era possível ouvir apenas minha respiração e meus passos... agradeço eternamente Giles por ter tido a ideia de colocar um elevador que interligasse o primeiro andar com o segundo, pois eu não estou em condições de carregar todas essas malas pela escada.

Roupas guardadas, malas desfeitas e meu corpo está gritando por um belo banho... sigo até o banheiro e deixo a banheira enchendo, já adianto os sais de banho e acendo algumas velas para deixar o clima mais agradável. Vou me despindo enquanto me observo no espelho.

— Nada mal para minha idade — Digo para mim mesma.

Fico um certo tempo me encarando até perceber que havia uma pequena marca roxa que já estava se desfazendo próximo a minha cintura, Jenna... eu sabia que ela iria deixar algo para que eu lembrasse da nossa última noite. 

Céus! Eu havia esquecido completamente de avisa-la que eu cheguei.

Ainda não sei explicar como, mas estávamos conectadas de alguma maneira, pois só foi pensar nela que vejo o seu nome no visor do meu celular, ela estava me ligando via faceTime. Como eu estava despida teria que filmar somente meu rosto, não que ela já não tenha me visto nua, mas não é normal atender o telefone assim, né?

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora