Jenna não sabe o que está falando, hoje ela não perde por esperar!Gwendoline Christie Point View
Depois daquela cena dentro do carro fiz Jenna aquietar, pois poderíamos ser pegas pelo motorista e deste então ficamos em silêncio até chegar no hotel... ficamos de mãos dadas e ela apenas encostou sua cabeça em meu braço. Assim que o carro estacionou, um dos seguranças abriu a porta para que pudéssemos descer.
Não estávamos bêbadas, mas já estávamos alegres o suficiente para falar e rir alto. Fomos de mãos dadas até o elevador, não nos importamos com alguns olhares, alias são duas mulheres adultas voltando de uma balada.
— Porque está me encarando desse jeito? — Jenna olhava para mim encostada na parede de metal.
— Porque você está linda, toda essa transparência do seu vestido te deixou tão sexy... —Respondi mordendo os lábios a encarando.
— Você gostou tanto assim é? — Jenna respondeu dando uma voltinha e parando de costas, me olhando acima de seu ombro. — Então acho que estamos kits, você com esse vestido deixando suas pernas amostra, só me faz me lembrar de uma coisa...
— E que coisa? — Respondi me aproximando.
— De quando senti seu gosto pela primeira vez aquela noite, você tentando fechar as pernas e eu consegui te impedir... — Jenna respondeu com um sorriso safado, agora virando de frente e me olhando.
— Ahh é? — Cheguei mais perto.
— Uhum... — Jenna olhava para os meus olhos.
— Ainda não sei como conseguiu me segurar. — Respondi em um sussurro, chegando mais perto e apertando sua cintura.
— É um dom, nunca me subestime Christie. — Jenna respondeu acariciando meu rosto.
Fomos interrompidas pela porta do elevador que se abriu, nos afastamos rápido, foi um baita susto! Jenna saiu primeiro e me estendeu a mão.
— Jenna, esse é o seu andar. Eu disse que iremos para o meu quarto. — Peguei em sua mão e sai do elevador a encarando.
— Mas eu falei que você teria que me levar amarrada. — Jenna correu aquele corredor feito uma criança, destrancando seu quarto e me esperando na porta.
— Eu falei sério sobre te levar na marra viu? — Fui caminhando normalmente até a porta de seu quarto.
— Não vou correr de você relaxa, só vou pegar uma roupa, preciso de um banho! — Jenna respondeu já perto de seu guarda roupa pegando qualquer coisa que eu não vi o que era, pois eu fiquei vidrada com o que eu estava vendo.
Ela estava abaixada mexendo em seu guarda roupa e seu vestido era transparente e me permitia ver a sua bunda. Puta merda, essa garota quer me matar! Eu não consegui evitar, cheguei por de trás dela e segurei sua cintura, Jenna se assustou com a pegada repentina, mas logo tratou de se apoiar na porta e empinar para mim.
— Você é muito safada sabia? — Falei dando um tapa em sua bunda.
— E você gosta — Respondeu sorrindo me olhando por cima de seu ombro.
— Vamos logo com isso! — Falei já saindo de trás dela e segurando seus punhos, que agora segurava alguma roupa em suas mãos. — Vamos vamos.
— Vai devagar, estou de salto! — Jenna falou tropeçando e eu não pude evitar de rir.
— Eu nem reparei, não mudou quase nada?! — Falei debochada já pra fora de seu quarto, rumo ao elevador novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...