Gwendoline Point View
A noite anterior foi extremamente inexplicável, pela primeira vez nós fizemos amor e diferente das outras vezes, isso não me assustou. Nossos corpos pareciam que iriam se fundir, a saudade e a vontade foi tanta que nós nos permitimos fazer loucuras e somente a lua foi testemunha daquele amor delicioso.
Não sei que horas são, mas assim que me esforço para abrir os olhos por causa de uma pequena fresta na janela que ilumina o quarto, sinto um peso em meu ombro esquerdo, Jenna está deitada em meu ombro. Seus braços em volta da minha cintura, seu semblante sereno me faz sorrir em admirá-la.
Passo a mão pelos cabelos dela, que agora estão soltos e livres do laquê que ela usou na noite passada... Passo as pontas dos dedos levemente em seu braço e me perco admirando cada traço que a compunha.
— Eu sei que está me olhando Gwen — A morena falou do nada, me assustando.
— E como você está acordada com os olhos fechados? — Sorrio acariciando seu rosto.
— Eu preciso abrir os olhos para estar acordada? — Respondeu abrindo os olhos, revelando seus grandes olhos castanhos — Pera aí, estou sonhando? — Tocou meu rosto.
— Como assim? — Pergunto sem entender — Está delirando? Você realmente está acordada? — Gargalhei.
— Claro que estou Gwendoline, olha só — Levou sua boca até meu peito, deixando um beijo — Sentiu?
Suspiro ao sentir seus lábios que me tocaram lentamente com uma certa demora.
— Uhun... — Respondo com os olhos fechados.
— Parece que não é só eu que está achando que está em um sonho — Sorriu tirando seus lábios da minha pele.
— E porque você acha que estaria sonhando? — A encarei.
— Porque você está ao meu lado e eu sou um sonho — Jenna respondeu convencida, sorrindo de canto deixando evidente a sua covinha.
— Mas é convencida — Apertei sua bochecha — Você é a minha realidade!
— Se continuar assim eu vou ser obrigada a me enfiar embaixo desses lençóis — Sorriu maleficamente.
— Para de ser safada — Gargalhei, apertando seu nariz — Eu até queria, mas... tenho planos para nós hoje, você está disponível?
— Pra você estou a qualquer momento meu bem — Respondeu afundando seu rosto em meu pescoço, inalando meu cheiro.
— Jenna, estou falando sério — Choraminguei sentindo seu hálito quente em meu pescoço.
— Eu também amor, minha agenda para hoje era andar por Paris e ir embora amanhã, inclusive... — Levantou a cabeça procurando seu celular — Preciso avisar Andrew.
— Você me chamou de que? — Virei seu rosto para mim.
— Amor — Jenna repetiu.
— Eu sou o seu amor? — Perguntei encarando seus olhos.
— É difícil responder assim, seus olhos azuis são encantadores e... — Começou a falar e a interrompi.
— Sou ou não sou? — Perguntei novamente.
— Só vou responder se aceitar almoçar comigo na Torre Eiffel — Respondeu dando uma piscadela.
— Mas lá é difícil de conseguir reserva, tem que ser com antecedência — Falei frustrada, pois ela não me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...