Narrador Point View
O lançamento da série foi adiantado pela Netflix para aproveitar o engajamento, já que o caso delas estava repercutindo o mundo todo, mau sabiam eles que aquilo seria uma tacada de mestre. A festa de lançamento estava próxima, toda a imprensa estaria presente em Los Angeles e registrariam absolutamente tudo.
Depois do dia em que Gwendoline e Jenna fizeram a live, inúmeros sites noticiaram que as duas estavam vivendo um affair, o mundo todo já sabia, porém nem elas mesmo sabiam o que tinham e preferiam ficar assim.
No dia seguinte embarcaram para Londres, Jenna cedeu ao convite e foi passar a semana ao lado da loira. A cada dia que passava as duas se conectavam mais e mais, recitavam poesias uma para outra quase que o tempo todo, tomaram inúmeros chás, assistiram filme, Jenna convenceu Gwendoline a comer pizza de pepperoni com a condição de que, iriam tomar suco e sem doces, pois estava com receio da morena passar mal novamente.
O trajeto de Londres até Los Angeles é de aproximadamente 11h, o evento seria no sábado e pensando em descansar, decidiram ir um dia antes, por isso só restava apenas mais uma noite do casal na capital da Inglaterra.
»»»»»»»»»»««««««««««
Gwendoline Point View
Encontrar alguma palavra para descrever a sensação de ter Jenna ao meu lado todos os dias seriam praticamente impossível, dormir e acordar olhando para seus grandes olhos castanhos, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz rouca me dizendo bom dia... não sei se é possível, mas estou ainda mais apaixonada por ela.
— Está na hora de acordar princesa — Sussurrei perto do ouvido dela, afastando o cabelo para depositar beijos em sua nuca.
Estávamos de conchinha, meu braço envolto a sua cintura e sua cabeça apoiada em meu braço esquerdo.
Ela não respondeu, apenas resmungou e se mexeu um pouco, chegando mais perto de mim.
— Você não vai acordar é? — Dei uma leve mordiscada em sua nuca fazendo seus pelos ficarem ouriçados — Então vou preparar seu café da manhã favorito e comer sozinha — Apertei a cintura dela e fiz menção para levantar.
— Não ouse preparar waffle com mel e morango e não deixar para mim — Respondeu rapidamente, segurando meu braço em sua cintura, me impedindo de sair dali.
— Agora você acorda né senhora fominha? —Gargalhei.
— Não é isso meu amor — Falou se virando para me encarar — É que estava tão gostoso seus beijinhos, por mim eu ficaria aqui a manhã toda — Acariciou meu rosto.
Fiquei alguns minutos observando seu rosto inchado de quem acabara de acordar, seus olhinhos me encarando, seus lábios inchados e o cabelo despenteado... é a coisa mais fofa que já vi em toda minha vida!
— Bip! — Tocou a ponta do meu nariz — O que foi que está me encarando? — Falou me tirando do transe.
— Você é tão linda Jenna, por mim eu ficaria te olhando o dia todo — Segurei seu rosto para ter certeza de que aquele momento era real.
— Gwendoline, se você soubesse o quão sortuda me sinto por estar ao seu lado — Se aproximou passando seu nariz no meu — Sou extremamente privilegiada por ter a oportunidade de dormir e acordar ao seu lado — Colocou nossos lábios em um rápido selinho.
Ficamos ali por alguns minutos aproveitando nossa própria companhia e conversando coisas aleatórias até meu celular tocar, me fazendo levantar. Eu não estava vendo, mas conseguia sentir o olhar de Jenna sobre mim, estava usando uma camisola branca com alguns detalhes em renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanficJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...