Jenna Ortega Point View
As luzes do sol começaram a invadir a janela e nós não demos conta que o tempo passou tão rápido, estávamos aqui deitadas de barriga para cima olhando para o teto, ofegantes, soadas e o único barulho que havia ali era as nossas respirações descompassadas.
Não consigo descrever exatamente o que foi que aconteceu, mas posso afirmar que não foi apenas uma transa para aliviar o que estava nos consumindo, dessa vez havia sentimento, havia uma extrema necessidade de nossos corpos estarem colados ao ponto de quase se fundirem. No fundo eu sentia que aquilo estava sendo nossa despedida, dei tudo de mim para fazer com que Gwendoline gemesse meu nome por várias e várias vezes e para minha sorte ela deixou marcas em minhas costas que com certeza ficariam cicatrizes, o meu suor estava fazendo com que as pequenas feridas dos arranhões ardessem, mas aquilo não era nada se comparada a enorme ferida que ela deixará em meu coração.
— O que tanto pensa? — Gwendoline perguntou me encarando.
— Eu já tenho uma resposta para o pedido que me fez... — Comecei a falar sem ter coragem de olhar em seus olhos.
— E então? — Respondeu segurando meu queixo, me forçando a encara-la.
— É um pedido tentador e confesso que talvez eu possa me arrepender disso, mas... — Engoli seco, já com os olhos marejados — Eu não posso ir com você Gwen, você está indo para lá justamente para resolver suas pendências com seu ex-marido e... o que pensariam se me vissem por lá? Eu não quero ser a sua sombra, eu também tenho uma...
— Jenna, tudo bem eu entendo, de verdade! — Gwendoline me interrompeu acariciando meu rosto — Não me arrependo de ter feito este convite, mas sei que foi loucura de minha parte, não pensei nos seus sentimentos e... desculpa, eu só queria que fosse menos difícil — Seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
— Não chore, se não eu também vou chorar — Respondi já chorando — Você é uma mulher incrível Gwen, não posso ser egoísta e querer te prender a mim... eu não pensei nas consequências de te amar, eu simplesmente te amei sem ao menos perceber que era amor.
— Jenna eu...
— Por favor, me deixe terminar antes que a coragem vá embora — Falei a interrompendo e Gwendoline apenas concordou com a cabeça — Trabalhar com você com certeza está no top um das melhores coisas que já aconteceram em minha vida, mas além disso, poder te beijar, te tocar, te fazer minha nem que seja por algumas horas ficará eternizado em meu coração e... — Tentei engolir o choro que insistia em querer sair — Espero que um dia você possa me amar da mesma intensidade que eu te amo, espero que um dia esteja disposta a ser minha não só por algumas noites e sim pela vida toda.
As lágrimas estavam caindo freneticamente dos olhos da loira, não estava em condições de formular uma só palavra, minha reação foi de abraça-la. Nossos corpos despidos e unidos fortemente como se fossem apenas um, não foi preciso falar nada, aquele abraço apertado em meio as lágrimas foram o suficiente, até Gwendoline me empurrar e começar a enxugar suas lágrimas.
— Jenna eu... eu amo você, eu não estou morrendo, nós ainda iremos nos ver e podemos nos acertar. De qualquer forma, aonde você for eu estarei, pois você mesma já me disse que moro aqui — Colocou a mão em meu peito — no seu coração. — Gwendoline me olhava transmitindo ternura.
— Você só vai estar do outro lado do oceano, tirando isso está tudo bem — Respondi rindo em meio as lágrimas.
— Para de ser boba! O amor não tem limites e não consigo ficar longe de você por muito tempo, nós iremos nos falar todos os dias e logo teremos eventos e entrevistas para darmos juntas, você não ficará livre de mim por muito tempo — A loira falava tentando amenizar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...