⊸ Aeroporto Henri Coandă / Bucareste, Sexta-Feira - 10hJenna Ortega Point View
"Atenção senhores passageiros, última chamada para o vôo com destino a Las Vegas, portão A23".
A moça do aeroporto já estava emitindo o último chamado para o vôo e eu estava andando rápido em direção ao portão, ainda bem que Andrew estava comigo para me ajudar com as malas porque sozinha não daria conta. Erámos para estar aqui há uma hora atrás, mas por motivos desconhecidos a senhorita Emma Myers se atrasou, sim ela também morava em LA e estávamos voltando embora juntas.
O aeroporto estava repleto de paparazzi, não sei como, mas descobriram que as gravações se encerraram e agora serei o centro das atenções... Não queria ser mal educada, mas eu estava atrasada e não tinha tempo para tirar foto com alguns fãs que estavam ali, alguns educados apenas sorrindo e acenando e outros colocando o celular em meu rosto.
Em um segundo de surto parei de andar a poucos passos do portão.
— Andrew, peça para os seguranças fazerem uma barreira e organizar essas pessoas que estão atrás de mim, diga que farei uma foto em grupo, apenas isso — Falei olhando para Andrew.
— Jenna, não temos tempo e... — Andrew começou a falar mas eu o interrompi.
— Por favor, essas pessoas estão aqui por mim e por mais que estejamos atrasados, só vai me custar 2 minutos. — Respondi tirando os fones.
— Ok está certo — Concordou.
— Quer ir comigo Emma? — Perguntei olhando para Emma que já estava fazendo o check-in.
— Sim, só espera eu guardar meu passaporte — Emma respondeu sorrindo, colocando seu passaporte dentro da bolsa de lado que estava usando.
— Pessoal — Andrew falou alto — Formem um grupo, fotógrafos para trás por favor e apenas um celular para a foto, Jenna irá fazer foto em grupo.
Rapidamente os seguranças fizeram um cinturão fazendo com que os paparazzi não invadissem o espaço que os fãs estavam, era um grupo de aproximadamente 15 pessoas. Andrew segurou minha mão e me levou até o grupo que estava me esperando ansiosamente e depois fez o mesmo com Emma.
— Olá — Acenei para eles —Me perdoem por isso, mas estou atrasada e queria poder dar mais atenção a vocês.
— Olá pessoal, faço das palavras da Jenna as minhas — Emma sorriu envergonhada.
— Não se preocupem nós sabemos disso e agradecemos por este momento — Um fã respondeu sorrindo, seus olhos brilhavam demonstrando felicidade e gratidão.
Eu nunca iria saber lidar com tudo isso, espero um dia poder retribuir todo carinho que todos os meus fãs tem por mim....
Após tirar a foto, segui correndo para dentro do portão... Agradeço o privilégio de poder ir de executiva e ter uma cabine privativa. O voo é de aproximadamente 18 horas e eu só queria dormir a viagem toda se possível.
Emma não gosta de aviões e assim que fomos para nossos respectivos assentos notei que ela estava nervosa.— Emma, está tudo bem? — Perguntei me ajeitando na poltrona.
— Você sabe que eu tenho medo Jenna — Emma fez biquinho.
— Me dê a mão — Dei minha mão direita para que ela pudesse segurar — Vai ficar tudo bem, ok? Estou aqui — Sorri.
— Obrigada! — Emma respondeu envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanficJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...