Jenna Ortega Point View
Sentada em minha sala, observo a chuva cair do lado de fora, como se o próprio céu compartilhasse minha aflição. Morar em Los Angeles geralmente significa dias ensolarados e céu azul, mas esta noite é diferente. O clima sombrio é uma representação perfeita do turbilhão de emoções que me consome enquanto espero por Gwendoline.A minha relação com Andrew sempre foi amigável, pelo menos era o que eu pensava... como sempre optei por ficar sozinha e não ter muitos amigos, eu acreditei que a forma como ele cuidava de mim e me protegia das pessoas, eram coisas que amigos faziam.
Quando me dei conta do que estava acontecendo, eu já não consegui mais sair por conta de suas ameaças, sei que sou o tipo de pessoa que defende inúmeras causas, apoio diversas coisas só que é muito mais fácil falar dos outros quando não acontece com a gente. É por esse motivo que mantive Andrew em minha vida, como meu amigo e assessor, mas ultimamente ele está sendo mais assessor do que amigo.
Me sinto devastada por deixar minha relação com Gwendoline chegar até onde chegou, logo eu que prometi fazê-la feliz e não a deixar sozinha como fez seu ex-marido? Me sinto uma tola.
Esse meu desespero por trabalho um dia pode me matar, porque mesmo quando estava gravando Wednesday, minha equipe e eu já estávamos fechando um papel na franquia de Invocação do Mal e obviamente eu não poderia recusar. As únicas pessoas que sabiam disso era minha equipe, minha mãe e Emma que aliás ficou extremamente feliz e empolgada.
Depois de todo o tempo de entrevistas e divulgação de Wednesday que duraram aproximadamente três meses, Peter Safran um dos produtores de Invocação do Mal perguntou se eu já queria receber uma parte do roteiro para estudar e prontamente aceitei, achando que daria conta de continuar indo a entrevistas, desfiles, estudar o roteio e conciliar meu relacionamento com Gwendoline que até hoje não rotulamos.
Acabei me perdendo em pensamentos e nem percebi que estava derramando toda a água que eu estava colocando no copo, a bancada de mármore estava toda molhada.
— Que merda viu! — Esbravejei.
Olhei para o relógio na parede da cozinha e notei que já marcava 3:15 da manhã, nada de Gwendoline aparecer, isso já me preocupava. Na verdade, estou preocupada desde o momento em que ela decidiu que iria dormir em um hotel e eu tomada por um sentimento desconhecido, não impedi.
Que infantilidade da minha parte.
(...)
Gwendoline agora estava com uma calça de moletom cinza, tênis branco e uma blusa de moletom preta, andava de um lado para o outro, parecia que iria afundar o chão da minha sala.
— Céus Gwendoline, você está me deixando nervosa fala logo! — Supliquei sentada no sofá, com as pernas entrelaçadas em posição de lótus.
Ela havia chegado fazia 20 minutos e não tinha falado uma palavra se quer, apenas me deu um abraço quando chegou. Sua aparência era de que havia visto um fantasma.
— Nós temos que ser sinceras uma com a outra, né? — A loira começou a falar, andando de um lado para o outro sem me encarar.
— Sim, temos Gwen — Me levantei e segurei seus braços para que pudesse parar de andar — Pelo amor de Deus, está me dando tontura! — Exclamei olhando para cima para encontrar seus olhos — Senta aqui, fica calma!
— Tudo bem, tudo bem me desculpa é que... — Se sentou me puxando para que eu me sentasse ao seu lado — Parece coisa de filme o que vou te falar, mas é real — Segurou minhas mãos e pude perceber que as mãos dela estavam extremamente geladas.
— Ok, prossiga... — Respondi olhando seus olhos.
A luz fraca da madrugada iluminava o ambiente, enquanto eu podia sentir a tensão que emanava de Gwendoline. Seus olhos transmitiam medo e preocupação, como se temesse minha reação diante do que tinha para me contar. Eu sentia meu coração acelerar, já pressentindo que aquela conversa não seria fácil.
Gwendoline começou a falar devagar, sua voz carregada de angústia. Ela confessou que foi Andrew quem vazou as fotos comprometedoras de nós duas nos beijando em Paris. O impacto dessa revelação atingiu-me como um soco no estômago, deixando-me sem palavras. Andrew, a pessoa em que eu confiava, tinha traído nossa confiança de uma forma tão vil.
As palavras de Gwendoline fluíam, revelando os detalhes sombrios do envolvimento de Andrew nesse terrível incidente. Ela descobriu que ele tinha contratado aquele homem do bar, que pediu para tirar uma foto com ela, enquanto um paparazzi capturava o momento. A intenção era criar a ilusão de um caso amoroso entre os dois, e Andrew estava por trás de tudo. Desde a contratação do homem, até o paparazzi... ela me mostrou as conversas, transações bancárias, tudo.
Gwendoline não poupou nenhum detalhe, compartilhando também suas descobertas sobre as chantagens emocionais que Andrew impunha a mim. Eu não conseguia conter as lágrimas, que rolavam incessantemente pelo meu rosto. Era um misto de dor, raiva e decepção. Como pude ser tão ingênua a ponto de confiar cegamente em alguém que revelou ser capaz de tamanho mal?
Gwendoline, com sua natureza compassiva, tentava me confortar da melhor maneira possível, embora também estivesse sobrecarregada pelo peso da situação. Ela segurou minha mão firmemente, proporcionando um apoio silencioso que eu tanto precisava naquele momento. Ouvir sua voz acalentadora enquanto eu desabava em lágrimas foi um alívio em meio ao caos emocional que se instaurara.
Enquanto as lágrimas continuavam a fluir, eu me sentia vulnerável, mas também grata por ter Gwendoline ao meu lado. Sua presença era um lembrete de que, mesmo em meio às traições e decepções, o amor que sentíamos uma pela outra estava ali.
(...)
Após toda a revelação avassaladora, Gwendoline e eu buscamos refúgio no conforto do descanso merecido. Caminhamos em silêncio pelo corredor até chegarmos ao quarto, sabendo que o peso das emoções ainda estava presente em cada passo que dávamos. Era difícil ignorar as lágrimas que continuavam a rolar pelo meu rosto, lamentando o fato de não ter percebido o quanto Andrew havia prejudicado não apenas uma parte da minha vida, mas também nosso relacionamento.
Encontramos abrigo uma nos braços da outra, buscando consolo na proximidade e no calor do nosso amor. Deitamos juntas na cama, nossos corpos cansados ansiando por paz e tranquilidade. Gwendoline envolveu-me em um abraço apertado, como se quisesse afastar toda a dor e tristeza que inundavam minha alma.
Enquanto eu soluçava em meio às lágrimas, Gwendoline sussurrou palavras suaves em meu ouvido, palavras que ecoaram com amor e compreensão.
— Quando eu precisei de amor e apoio, você estava lá por mim e agora é o momento de retribuir — Beijou o topo da minha cabeça.
Com seu apoio ao meu lado, percebi que não estava sozinha nesta batalha contra Andrew. Gwendoline estava disposta a lutar ao meu lado, a enfrentar as consequências de suas ações e garantir que ele pagasse por seus atos. Ela me assegurou que se eu desejasse, poderíamos levar Andrew à justiça e livrar-nos de sua presença tóxica de uma vez por todas.
Enquanto adormecíamos, abraçadas uma à outra, senti um raio de esperança penetrar a escuridão.
Seu amor incondicional era um bálsamo para minha alma ferida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um capítulo com muitas emoções e alguns esclarecimentos.
Jenna está fraca e nem ousou duvidar de Gwendoline, chega de ficar com medo do babaca do Andrew.
O próximo capítulo irá trazer o desfecho disso tudo e elas irão se reaproximar.
Comentem o que acharam e tem fic nova aqui no meu perfil, já conferiram?
Até breve babies, prometo não demorar para voltar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...