Emma e Aaliyah - 2

324 43 10
                                    


Emma Myers Point View

Eu não imaginava que estaria na casa da família Ortega, na cama da minha melhor amiga beijando a irmã mais nova dela, isso faz sentido? Ok, isso é louco! Não sei o que aconteceu e me deixei levar, talvez a proximidade que criamos nesses últimos dias me despertou a carência, porque até então não sei o que é beijar desde o fim das gravações de Wednesday...

E se alguém abrir a porta do quarto? Como vou encarar Aaliyah depois disso? Como vou contar para a Jenna? São muitas perguntas e eu não posso surtar, até porque... o beijo não está ruim.

Quando me dei conta, estava sentada em seu colo por cima de seu corpo, sentindo suas mãos acariciarem minha cintura por baixo de meu moletom... Céus, como essa garota conseguiu me deixar tão inebriada ao ponto de me fazer ter atos involuntários?

— Aaliyah, acho melhor eu ir embora... — Cortei o beijo e falei serenamente.

—E-eu fiz algo de errado? Me dê-desculpa Emma eu... — Começou a falar nervosamente.

— Ei ei, calma — Acariciei seu rosto — Seu beijo é uma delícia, mas acho que... — Suspirei — Não podemos repetir isso — Menti.

— Nossa, eu... — Suspirou saindo de baixo de mim e se sentando na beira da cama — Me desculpa, eu não deveria ter feito isso, mas... sei lá, eu precisava te beijar — Confessou olhando pro chão.

Ela precisava me beijar? Como? Eu acho que estou meio perdida nessa história. Minha cabeça tem muitas perguntas, mas isso não vem ao caso agora.

— Ei, eu não me arrependo ok? — Me aproximei dela abraçando-a por trás — É que... você é irmã da minha melhor amiga — Sorri apoiada em seu ombro.

— Emma relaxa, ok? — Sorriu levando sua mão direita ao meu cabelo, fazendo carinho — Foi só um beijo e além do mais... — Me encarou de lado — Ou você vai embora ou eu te beijo de novo.

— Com todo respeito, ser chantagista é do sangue da família Ortega? — Gargalhei — Isso é muito tentador, mas é melhor eu ir embora.

— Falando por mim e pelas minhas irmãs, não fazemos chantagem — Me encarou — Apenas somos diretas com o que queremos — Piscou para mim — Tudo bem, eu te acompanho até a porta.

Que chantagista, tenho certeza de que aprendeu com a Jenna...

— Apesar do meu corpo pedir para eu ficar, não posso... — Suspirei me levantando — Amanhã a Jenna chega com a Gwen e imagina ela vem pra cá e me encontra aqui?

— E o que tem? — Perguntou.

— Ahh baby, analisa bem o cenário — Comecei a gesticular — Sua irmã adora pegar no meu pé e ela é bem ciumenta, imagina se.... — Parei de falar e fiz um gesto com a mão.

— Ok, nisso você não mentiu, mas... — Se levantou vindo até mim caminhando lentamente em minha direção— A gente não fez nada, foi só um beijo e... — Olhou para mim boca — Você foi a primeira garota que eu beijei — Voltou o olhar para meus olhos.

— Aaliyah vo-você só está piorando a situação — Falei nervosa.

Merda! Essa aproximação, essa declaração de que fui a primeira garota que ela beijou me pegou de mais, tipo... eu não posso ser babaca com ela, mas eu também preciso sair daqui o mais rápido possível antes que eu acabe cedendo.

— Filha? Emma? — Natalie, mamãe Ortega bateu do outro lado da porta.

Salva pelo gongo! Ou melhor pela mãe dela. Ao mesmo tempo que me sinto frustrada me sinto aliviada, acho que ela deve estar de TPM, sentimental e está confundindo as coisas...

— Oi mãe! — Aalyah falou mais alto me olhando frustrada — Estamos bem — Respondeu a última frase indo até a porta.

— Oh queridas, desculpem atrapalhar mas... — Nos encarou tentando entender o que tinha acontecido, até porque estávamos tensas — Emma você irá dormir aqui, pois preciso preparar o quarto para você e...

— Não se preocupe senhorita Ortega, eu já estava de saída — Sorri — Estava conversando com Aalyah e comentando o quanto ela e Jenna são parecidas — Inventei algo para tentar disfarçar — Digo, no temperamento.

Olhei para Aalyah que estava tentando segurar o riso, porém mantendo a pose para não demonstrar nada à sua mãe.

— Eu falei pra ela que nós apenas somos diretas, simples assim — Sorriu olhando para mim.

— Isso é verdade — Natalie gargalhou — Você é quem sabe querida, já está tarde e...

— Não se preocupe mesmo senhorita... — Comecei a falar, mas fui interrompida.

— Oh querida, pode me chamar de Natalie, poupe a formalidade — Disse me abraçando de lado.

— Além de diretas, vocês também são muito carinhosas — Sorri retribuindo o abraço — Mas de verdade, eu já estou de saída e gostaria de agradecer a noite incrível.

— Eu que agradeço Emma — Aalyah foi a primeira a responder e deu uma piscadela.

Natalie não era boba nem nada e estava percebendo algo diferente, porém não disse nada, apenas sorriu. Nos despedimos e Aalyah foi comigo até meu carro que estava estacionado na porta da sua casa.

— Obrigada pelo convite Aalyah, foi incrível conhecer vocês e agora entendo porque a Jenna falava tanto de vocês... — Falei já dentro do meu carro olhando para a mais nova atrás da janela.

— Eu espero que ela tenha dito coisas legais — Sorriu — Eu que agradeço por sua presença ilustre e... — Se abaixou e colocou a cabeça para dentro ficando a centímetros do meu rosto — Pelo beijo.

Após finalizar a frase, Aalyah selou nossos lábios novamente em um selinho longo e pude sentir seus lábios macios novamente tocando os meus e... não teve língua, foi apenas toque, mas foi o suficiente para me fazer querer mais, só não contava que ela não iria retribuir.

— Como você disse, é melhor não repetirmos — Se afastou e escorou as mãos na janela do carro — Mas me avise se caso tiver vontade — Piscou se afastando do carro — Se cuida, me avise quando chegar.

Eu nada falei, apenas sorri e acenei.

Mal sabia ela que eu estava morrendo de vontade de repetir inúmeras vezes aquele beijo. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para quem queria mais das duas, estou presenteando vocês nessa madrugada hahahah.

Parece que a Aalyah balançou o coração da loirinha em?!

Amanhã venho com mais Jenna e Gwendoline pra vocês, imagino que estejam com saudades.❤

Me contem o que acharam!!

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora