Gwendoline Christie Point View
Enquanto Jenna tomava seu demorado banho, sentei-me à escrivaninha do quarto e decidi enviar uma mensagem para Emma. Sabia que ela só responderia depois do evento, já que ela e Catherine estariam ocupadas com suas apresentações hoje.
Enquanto digitava a mensagem, minha mente continuava inquieta, por que ela está chateada? Não sei se é exatamente isso, mas ela mudou completamente depois que voltamos do parque.
Não entendo, trocamos palavras carinhosas e... sinceramente não sei, talvez eu deveria questioná-la sobre isso, até porque a Jenna não é de esconder segredos de mim, sempre é muito sincera. Porém, quero fazer isso da maneira correta.
Hotéis me traz uma nostalgia imensa, nossa primeira vez foi em um quarto de hotel e... me causa suspiros só de lembrar do quão bom foi aquela noite.
Ainda consigo ouvir o barulho do chuveiro, é a oportunidade perfeita para ligar para recepção e solicitar o melhor jantar e o melhor vinho que o hotel tem a oferecer, quero que essa noite seja especial.
— Alô, boa noite. Gostaria de solicitar o melhor jantar disponível no hotel para duas pessoas, por favor. E também o melhor vinho que vocês têm em sua adega. Pode enviar tudo ao nosso quarto às oito da noite. Obrigada! — Falei com entusiasmo e determinação para a recepcionista do hotel.
A recepcionista, sempre atenciosa, confirmou o pedido e prometeu providenciar o melhor jantar e o vinho especial. Ela mencionou que o cardápio incluiria uma entrada de vieiras frescas, servidas com uma saborosa redução de balsâmico e uma pitada de limão siciliano. O prato principal seria um suculento filé mignon, grelhado no ponto perfeito, acompanhado de batatas assadas com ervas finas e uma seleção de legumes frescos. E, para finalizar, uma sobremesa feita sob encomenda: uma torta de chocolate com uma delicada calda de framboesa.
Quanto ao vinho, a recepcionista explicou que seria um exemplar requintado de Bordeaux Grand Cru, um tinto encorpado, com notas complexas de frutas vermelhas maduras, toques sutis de carvalho e um final prolongado e sedoso. O vinho era conhecido por sua qualidade excepcional e seu preço condizente com sua elegância.
Enquanto encerrava a ligação com a recepcionista, meus pensamentos ainda estavam tomados pelas preocupações em relação a Jenna. Mas, antes que pudesse me aprofundar nessas inquietações, ouvi o trinco da porta do banheiro se abrir. Meus olhos foram imediatamente atraídos pela visão de Jenna, usando aquele top preto de alças finas e a toalha na cintura. Um sorriso tentava esconder os olhos vermelhos, revelando que ela havia chorado no banho.
Meu coração se apertou ao vê-la assim, e, sem hesitar, me levantei rapidamente e a envolvi em um abraço apertado. Jenna retribuiu o gesto, seus braços segurando minhas costas por baixo da fina blusa. Naquele abraço, nossos corações pareciam bater em sincronia, e eu sentia a intensidade do amor que compartilhávamos.
Encarando Jenna de perto, não pude resistir ao impulso de encostar meus lábios nos dela, depositando um beijo calmo e sereno. Em um sussurro suave, confessei tudo o que sentia.
— Eu te amo muito, Jenna.
O sorriso dela se tornou ainda mais sincero, e eu sentia que, naquele momento, nossas almas estavam completamente conectadas. Jenna era alguém especial em minha vida, e eu estava disposta a estar ao seu lado em todos os momentos, compartilhando suas alegrias e tristezas.
Em nossos olhares, não eram necessárias palavras para entendermos o quanto nos importávamos uma com a outra. Aquele momento de carinho e intimidade era o que precisávamos para renovar nossas energias e enfrentar qualquer adversidade que pudesse surgir em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...