Capítulo 9

1K 111 34
                                    


E agora, eu vou ou não vou?

Jenna Ortega Point View

Confesso que achei essa atitude de Gwendoline um pouco ousada e bem clichê, mandar bilhetinho via garçom (gostei? gostei, mas...). As coisas não seriam assim do jeito que ela quer, acho que mereço muito mais que uns amassos dentro de um banheiro de restaurante chique, por mais que isso me excite, acho que ainda não é o momento, pois ainda estou chateada com o que ela fez.

Não é nenhum pouco fácil resistir aquela mulher de 1.90cm de altura, minha vontade é de ir correndo até ela e dizer o quão linda está! Gwendoline sempre usa vestidos e dificilmente repete e sem querer puxar saco de seu ex marido, ele realmente é um ótimo estilista e isso não posso negar.

 — Jenna Ortega, alô ô ô — Emma acenava para mim chamando minha atenção.

— Oi Emma, o que foi? — Respondi meio aérea, me perdi em meus próprios pensamentos em fração de segundos

— Você leu uma mensagem no celular e ficou alguns minutos olhando sem falar nada. Aconteceu alguma coisa?

— Gwendoline me enviou uma mensagem me chamando para ir ao banheiro com ela. — Falei terminando de beber o drink que está sobre a mesa.

— E porque você ainda não foi? —  Emma perguntou curiosa.

— Mas quem disse que eu vou? — Respondi olhando para ela com uma sobrancelha arqueada.

— Mentira que você vai se fazer de difícil — Emma respondeu chocada.

— Não é se fazer de difícil, a questão é ela achar que estou caidinha por ela e fazer o que ela quiser, quando ela bem entender.

— E você não está caidinha por ela? Essa eu não entendi. — Respondeu tomando o último gole de seu drink.

— Eu posso até estar, posso até estar apaixonada por ela e não conseguir parar de pensar nela por nem se quer um minuto, mas não irei dar o meu braço a torcer.

— Uau, eu não conhecia esse seu lado durona. - Emma falou rindo.

Peguei meu celular e respondi sua mensagem.

"Olá Gwendoline, obrigada pelos drinks! Emma e eu amamos. Mas sobre te acompanhar até o banheiro não vai rolar... acredito eu que, há lugares melhores para se conversar."

Ela não me respondeu. Minutos depois ela voltou para sua mesa sem nem se quer olhar para o lado e se eu conheço bem, deve estar irritada

Poderia dizer que o almoço seguiu tranquilo, tirando o fato de que Gwendoline  não tirava os olhos de nossa mesa, dava para perceber que Catherine falava e falava e Gwendoline apenas mexia a cabeça.

— Tive uma ideia! —  Falei após pagarmos a conta em nossa mesa.

— Qual? — Emma me olhava curiosa.

— Vamos passar na mesa delas e as cumprimentar? O que acha? 

— Olha Jenna, quero morrer sendo sua amiga porque meu Deus... o bichinha para atentar os outros. — Emma riu.

— Se ela me atenta, não posso deixar sair barato né? Vamos por favor, diga que sim. — Falei fazendo biquinho.

— Tá bom, tá bom. — Emma respondeu já se levantando.

Quando me levantei, notei que havia alguns paparazzi lá fora e para o bem dos meus olhos, coloquei um óculos escuro (sorte, sempre ando com um na bolsa). Conforme fui me aproximando, percebi que Gwendoline engolia seco.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora