Capítulo 29

628 72 27
                                    

Gwendoline Christie Point View

É o sonho de toda modelo ser convidada para a primeira fila de um desfile da Dior e confesso que pelo segundo ano consecutivo tive medo de não ser contatada, pois as gravações de Wednesday poderiam ter prorrogado, mas no final deu tudo certo e agora estou na linda Paris. 

O desfile foi incrível, e foi um privilégio estar ao lado de Karlie Kloss, Hannah Redmayne, Robert Pattinson, Eddie Redmayne e Naomi Campbell! O evento foi repleto de flashs e rendeu entrevistas e elogios de todo o mundo. Durante as entrevistas que dei no backstage, me perguntaram sobre Giles e eu acabei anunciando nosso divorcio, pela primeira vez, publicamente.

Já no after party...

Estava sendo o primeiro evento de moda que eu estava sem meu ex-marido, devo confessar que é um pouco estranho para mim, fui sem companhia, apenas a equipe da Dior estava ali caso eu precisa-se de algo. 

Como as noticias andam rápido logo fiquei cercado por estilistas e empresários, aquilo me deixou desconfortável, pois os mesmos eram colegas de Giles e eles não estavam sendo nada discretos em questões a flertes e elogios um pouco que desrespeitosos. A minha bebida estava acabando, decidi ir ao bar para um drink, já não aguentava mais ficar no meio daqueles trogloditas.

Ao me aproximar do bar, uma moça de estatura baixa acaba esbarrando em mim, fazendo com que o restante da minha bebida molhasse seu vestido. Aquilo me deixou um pouco irritada, mas não poderia culpar a mesma pois não tinha me visto.

Ela continuou escorada em mim, estava de costas e eu a segurei pela cintura para que não caísse.

— Me desculpe, foi você que... — Começo a falar e assim que a jovem olha para cima para me encarar meu corpo imediatamente se enrijece, pisco algumas vezes para ter certeza de que estava enxergando direito — Jenna?

Que ela estaria na Europa e em um evento eu sabia, mas nunca imaginaria que ela estaria justamente nesta festa, como? Porque não me disse? Meu Deus, ela estava... linda! São tantas perguntas, tantas coisas passando em minha mente que eu não conseguia me mover, mas precisei de forças internas para formular as palavras que simplesmente sumiram da minha boca.

— Gwendoline? — A morena respondeu demonstrando estar surpresa, tanto quanto eu.

— O que aconteceu? Como? É... — Levantei seu corpo para que ela pudesse se arrumar — Me desculpe, eu não queria molhar seu vestido — Passei a mão no rosto em sinal de nervosismo.

Um rapaz chamado Pierre estava tentando me tirar daqui a força e eu estava tentando sair de perto dele, por isso acabei esbarrando você Explicou sem tirar seus olhos de mim, havia nervosismo em sua voz Você não tem culpa, está tudo bem.

Quem é esse rapaz que mexeu com você, poderia me mostrar? Respondi colocando minha taça encima do balcão.

Eu conseguia sentir a raiva tomando conta do meu corpo em questão de segundos, a sensação de ver e estar ao lado de Jenna de um modo inesperado poderia esperar, esse rapaz não pode simplesmente tentar agarra-la e ficar por isso mesmo.

— Gwen, não vale a pena deixa pra lá — Jenna respondeu passando uma toalha de papel em seu vestido para tentar seca-lo. 

Jenna Ortega, me leve até ele agora! Ordenei.

Mas eu não sei para onde ele foi, ele saiu rapidamente daqui assim que esbarrei em você —  Me respondeu sincera, me olhando assustada por conta do meu tom de voz.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora