Capítulo 15

780 85 74
                                    

— É... s-sim — Respondeu gaguejando.


Gwendoline Christie Point View


Depois que brincamos de verdade ou desafio, Jenna acabou passando mal por beber de mais e pedi permissão para Emma para que eu pudesse coloca-la embaixo do chuveiro e ela prontamente cedeu. Ela estava desmaiada em meus braços falando coisas desconexas, fiquei me sentindo culpada por permitir que ela bebesse de mais, o problema é que estávamos bem, eu não sei o que houve. 

Já no banheiro, antes de entrar embaixo do chuveiro, Jenna acabou vomitando tudo o que havia bebido, eu estava segurando seu cabelo para que ela não se sujasse ou afogasse.

— Me desculpe Gwen, eu não queria acabar com a sua noite — Jenna falava baixo. 

Está tudo bem my dear, estou aqui com você! Respondi acariciando seu cabelo.

De banho tomado, Emma emprestou um pijama para Jenna e preferi colocar ela para dormir ali mesmo, pois ela não estava em condições de andar nem meio metro... Eu não sabia se ela dormiria a noite toda ou se tiraria um cochilo, mas eu ficaria ali esperando.
Emma acabou adormecendo também e fiquei ali, zelando o sonos das duas.

— Lembrete: não sair mais para beber com as duas — Falei para mim mesma. 

Acabei perdendo a noção do tempo, acabei cochilando no sofá e acordei com Jenna fazendo uns barulhos estranhos, fiquei preocupada e corri para perto da cama para ver o que estava acontecendo.

— Jenna? Acorda, tá tudo bem? — Segurei em seus ombros, chacoalhando de leve.

— Hum? Você está de roupa? Jenna estava com os olhos arregalados e respiração acelerada.

—  Sim meu bem, porque eu não estaria de roupa? Perguntei confusa.

É que... Passou a mão nos olhos A gente não... é... transou? 

Como assim my dear? Estávamos bebendo, você passou mal, te dei um banho e você dormiu. Nós não fizemos nada. Expliquei.

— É que... meu Deus, eu tive um sonho completamente louco — Jenna agora conseguia me encarar. 

— O que você sonhou? — Perguntei curiosa.

— Sonhei que fizemos... é... aquilo e Emma estava observando — Jenna disse envergonhada. 

— Eu não acredito — Gargalhei — Isso não aconteceu pequena, foi só um sonho doido. Você bebeu de mais. — Tranquilizei. 

Que bom — Suspirou aliviada — Eu não consigo pensar nessa hipótese, não dividiria você! 

Até sob o efeito do álcool você não deixa de ser fofa né? Sorri acariciando sua bochecha.

Me ajude à ir para meu quarto? Vamos deixar Emma descansar, deixarei uma mensagem para ela não se preocupar.

— É claro, vamos — Estiquei meus braços — Eu te ajudo. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com um pouco de dificuldade, consegui trazer Jenna para os seus aposentos. Ela se deitou e eu depositei um beijo em sua testa me despedindo, mas antes que eu pudesse sair do seu lado, ela segurou meu braço.

Fica comigo, por favor Disse fazendo um biquinho.

Tem certeza? Perguntei acariciando seu cabelo.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora