Capítulo 45

264 39 13
                                    

Narrador point view

Seis meses se passaram e suas carreiras movimentadas e exigentes fizeram com que precisassem manter o relacionamento a distância.

Durante os primeiros meses, Jenna e Gwendoline conseguiram lidar bem com a situação. Mantiveram contato constante através de mensagens, ligações de vídeo e visitas ocasionais. Mas com o passar do tempo, a distância começou a pesar. Gwendoline começou a se sentir sozinha e insegura em relação ao futuro do relacionamento.

Apesar de amar Jenna profundamente, Gwendoline não conseguia evitar as preocupações em relação ao relacionamento. Ela havia se divorciado recentemente e estava com medo de acabar sozinha novamente. Esses medos começaram a afetar sua confiança no relacionamento e, consequentemente, em Jenna.

Por outro lado, Jenna estava tão ocupada com sua carreira que, muitas vezes, não conseguia dar a Gwendoline toda a atenção que ela precisava. Quando percebeu que a parceira estava se sentindo insegura, Jenna ficou desesperada. Ela amava Gwendoline e não queria perder o relacionamento.

Com a crise no relacionamento, Jenna e Gwendoline decidiram se encontrar pessoalmente para tentar resolver os problemas. Durante a conversa, Gwendoline explicou seus medos e inseguranças, e Jenna prometeu ser mais presente e dedicada ao relacionamento.

Após a conversa, as duas passaram a se comunicar ainda mais, tentando manter o relacionamento forte mesmo à distância. Jenna fazia questão de enviar mensagens e ligações diárias para Gwendoline, e fazia o possível para estar presente em momentos importantes da vida da parceira, como aniversários e datas comemorativas.


Gwendoline Christie Point View

No início, tudo parecia estar indo bem, mas ultimamente tenho me sentido cada vez mais insegura.

Não é que eu não confie na Jenna, mas a vida de atriz é tão agitada e imprevisível que, às vezes, me pego questionando se ela ainda sente o mesmo por mim. Além disso, meu último casamento não terminou bem e a ideia de ficar sozinha de novo me assombra.

Na semana passada, saí com algumas amigas para um barzinho. Nós nos divertimos bastante e eu acabei me descuidando. Na hora de ir embora, um homem que eu mal conhecia se aproximou de mim para tirar uma foto. Eu nem imaginei que isso pudesse ser um problema.

Mas quando acordei no dia seguinte, vi que a foto tinha viralizado na internet. As pessoas estavam especulando sobre o que teria acontecido entre mim e aquele homem, e eu me senti exposta e envergonhada. Pior ainda foi quando vi a reação da Jenna.

Ela estava extremamente decepcionada e magoada comigo. Acredito que ela tenha pensado que eu a traí ou algo assim. Tentei explicar a situação para ela, mas não adiantou muito. A confiança entre nós havia sido abalada.

Desde então, tenho me sentido ainda mais insegura em relação ao nosso relacionamento. Não quero perdê-la, mas também não quero viver com a sensação de que ela não confia em mim. Não sei o que fazer para consertar as coisas.

(...)

Eu precisava fazer alguma coisa, já fazia 5 dias que ela não falava comigo e isso estava me destruindo. De uma hora pedi para meu assessor comprar passagens para Los Angeles, o primeiro horário se possível e assim ele fez.

No dia seguinte estava eu novamente em solo americano, descendo do taxi com minhas malas e foi o tempo suficiente para que eu me molhasse. Estava usando uma calça de alfaiataria azul escuro, camisa longa branca e um casaco preto. A noite estava caindo, porque aliás, são quase 12 horas de viagem e... tudo isso poderia ser um tiro no pé, pois eu não sabia se Jenna estava em casa.

Subi o elevador extremamente nervosa, o ar gelado fazia com que meus pelos ficassem ouriçados de frio... meu coração batia forte e mais rápido que o normal, não sabia qual seria a reação dela ao me ver depois de um mês, depois da polêmica das fotos, na qual eu não tinha feito nada de errado.

Parada em frente ao seu apartamento, fiquei encarando por alguns minutos sem ter coragem de bater na porta... eu estava tremendo de frio, isso me motivou a bater em sua porta. Foram apenas 3 batidas, quando de repente a porta se abriu relevando Jenna com um baby-doll branco rendado, usando óculos e uma apostila grossa em suas mãos, certamente decorando texto.

— Gwendoline? O-oque faz aqui? — Perguntou com sua boca aberta em um perfeito O.

— Vim aqui para te ver, eu posso entrar? — Perguntei enquanto a água da chuva estava escorrendo pelo meu rosto.

— Oh, sim! Você está encharcada, entre... — Respondeu dando espaço para eu entrar.

Ao entrar em seu apartamento, puxei minhas malas para dentro e fechar a porta, encarei fortemente a morena que estava me olhando sem entender como e porque eu estava ali sem avisá-la.

Sem delongas, fui em sua direção tomando os papeis que estavam em sua mão, colocando na mesa de centro da sala e encaixando minha mão em sua cintura, fazendo com que sua cintura colasse a minha.

— O que está fazendo? — Jenna perguntou olhando em meus olhos e tentando recuar, porque eu estava molhada.

— Isso... — Foi a última palavra que saiu da minha boca antes de tomar seus lábios em um intenso beijo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até que ponto o relacionamento a distancia será bom para as duas? Será que a Jenna irá acreditar na Gwendoline?

Me contem o que acharam desse capítulo!

Já leram "My teacher"? Tem 2 capítulos, entrem no meu perfil e confiram essa história, não vão se arrepender.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora