Gwendoline Christie Point View
Quando coloquei os pés no tapete vermelho, já de longe consegui observar uma mulher ruiva segurando a mão da Jenna puxando-a para o local das fotos, mesmo sabendo que ela estava trabalhando no evento, não senti algo legal vendo aquela situação... não sei, pode só ser coisa da minha cabeça.
Meus pensamentos são interrompidos por um segurança me guiando para falar com os fãs.
— Senhorita Christie, aqui por favor — Apontou para os fãs que gritavam enlouquecidamente.
Era um pouco difícil caminhar com aquele vestido longo, mas dei o meu melhor... é bom receber todo esse amor e carinho, apesar de alguns comentários serem ousados, eu gosto disso.
Alguns instantes depois, a mesma ruiva que estava com a Jenna veio até mim e estendeu a mão.
— Boa noite senhorita Christie, me acompanhe para as fotos por favor — Disse gentilmente.
Apenas assenti e permiti com que me conduzisse. Dizem que a curiosidade matou o gato e eu estava quase morrendo, até que quebrei o silêncio enquanto caminhávamos lentamente ao local onde os fotógrafos estavam me esperando.
— Perdão senhorita, mas eu não sei seu nome... — Parei de andar olhando para ela.
— Desculpe senhorita Christie, meu nome é Kate e sou uma das produtoras de eventos da Netflix — Respondeu Kate sorridente.
— Oh! — Prazer em conhecê-la querida — Abaixei um pouco e beijei seu rosto.
— O prazer é todo meu — Respondeu envergonhada ajeitando seu fone — Bom, está entregue — Apontou para a parede personalizada, onde eu faria as fotos.
— Obrigada Kate, você é muito gentil — Agradeci — Se não for abusar da sua vontade, poderia ajustar a calda do meu vestido por favor?
— Imagina senhorita, é uma honra — Respondeu já desdobrando a ponta do meu vestido — Se precisar de mim é só mandar me chamar, com licença. — Falo sorrindo e indo em direção à entrada para recepcionar outras pessoas.
Kate realmente é uma mulher muito simpática, talvez seja coisa da minha cabeça o que vi assim que cheguei.
Após uma pequena sessão de fotos e vídeo solo, pediram para me fotografar junto à Jenna (na qual eu ainda não tinha nem cumprimentado) Catherine e Christina, aquele seria o momento ideal para provocar a minha morena.
Em passos lentos me aproximo do local onde as mulheres já estavam posicionadas, mas percebo que Jenna está um pouco aérea e não vai perceber minha aproximação. Foi exatamente o que aconteceu, sem ao menos perceber, me posicionei ao seu lado e pousei minhas mãos em sua cintura e dei um leve aperto para senti-la melhor... ela apenas olha para minhas mãos e olha para cima na esperança de encontrar meus olhos, mas eu apenas olhei para frente procurando para qual câmera olhar.
O meu maior desejo é de elogiá-la em todos os idiomas possíveis! Ela estava muito linda com aquele vestido e seu véu que à deixava com um ar misterioso, trazendo algo sombrio em seus olhos por conta de sua maquiagem escura... ela estava divina! Mas apesar disso, eu ainda estava brava por ela ter feito aquilo comigo mais cedo, então decidi brincar com um pouco.
Após as fotos, cumprimentei todos e fomos ao bar pegar um drink, o caminho todo fui conversando com Catherine e Jenna estava em um papo super animado com Emma.
Pedimos nossos drinks e ficamos conversando, até que Jenna finalmente quebrou o silêncio que estava entre eu e ela.
— Eu estou sem palavras para você, sinceramente... — Jenna começou a falar olhando para mim de cima a baixo — Você está deslumbrante, extraordinária! — Deu um gole em sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...