Capítulo 37

475 59 36
                                    

Narrador Point View

Os dias que passaram juntas em Londres foram revigorante, tanto para ambas descansarem para os próximos eventos, quanto para se aproximarem e se conhecerem melhor. Apesar do medo que tinham de viver esse romance, estavam indo bem e a cada dia mais mergulhando nesse sentimento.

Porém tudo o que é bom dura pouco e elas precisavam ir para Los Angeles para a premier de Wednesday. Jenna estava muito nervosa até porque ela é a protagonista da série e também porque seria a primeira aparição das duas juntas em um evento. 

Por outro lado, Gwendoline estava extremamente ansiosa, pois estava empolgada em falar sobre sua personagem Larissa Weems. Pela primeira vez ela se sentia atraente e sensual, pois seus personagens anteriores não exploravam sua feminilidade.

Jenna Ortega Point View

Los Angeles, Sábado - 9h da manhã

Lar doce lar... estar em casa, perto da minha família e amigos é uma das coisas que eu mais amo no mundo! Não que eu não tenha amado passar a semana ao lado de Gwendoline, mas são amores e sensações diferentes.

Chegamos ontem, fizemos uma ótima viagem, o grande problema é que ela preferiu ficar no hotel e não em minha casa... tivemos uma pequena discussão, mas preferi não me aprofundar e piorar as coisas.

FlashBack ON ~

Estávamos no carro, saindo do aeroporto...

— Mas Gwen, você prometeu! — Fiz bico na intenção de convence-la.

— My dear, me perdoa! — Segurou minha mão olhando diretamente para meus olhos — Eu dormi pensando nisso, nós ficamos juntas a semana toda e sei que está com saudade da sua família e eu não quero atrapalhar seu momento. — Se explicou em um tom sereno.

— Que estou com saudades isso não é novidade, mas poxa... — Suspirei frustrada — Vou sentir falta da sua companhia, dos seus beijos — Sussurrei a última frase dando um aperto em sua coxa.

— Jenna, o motorista! — Me repreendeu sorrindo — Eu também irei sentir saudades, por mim eu iria tomar um vinho com a sua mãe para conhece-la — Sorriu.

— Não é uma má ideia, até porque tenho certeza que ela quer te conhecer — Pisquei para ela.

— Calma, um passo de cada vez — Jogou a cabeça para trás gargalhando — Não sei se estou preparada ainda.

— Vai começar... — Revirei os olhos — Você nunca está né. — Respondi grossa.

— Ei, não fale assim! — Com o dedo indicador virou meu rosto para encara-la novamente — Você sabe que eu te amo e te quero, mas não podemos atropelar as coisas.

— Ok Gwendoline, faça como quiser... — Respondi com a voz triste.

FlashBack OFF ~

Ficamos praticamente uma semana juntas e isso fez com que eu acostumasse com sua presença, com o som da sua voz, com seus olhos me encarando todas as manhãs, sua gargalhada gostosa e seu corpo colado ao meu todos os dias. Não que eu esteja dependente dela, mas é estranho essa sensação de não tê-la por perto.

Hoje o dia será corrido, Enrique está me esperando no hotel para que possamos fazer a prova das roupas e testes de maquiagens, mesmo que já esteja decidido ele ainda insiste em fazer isso. Meu corpo só pede cama e parece que minha cama está mais gostosa que o normal...

Meu momento de reflexão acaba quando meu celular apita, sinalizando que alguém havia enviado mensagem. Estico meu braço para ver quem era e por sinal não era apenas uma mensagem e sim duas.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora