Gwendoline Christie Point View
Eu posso sentir o gosto salgado das lágrimas de Jenna em meus lábios, enquanto ela se afasta do nosso beijo e começa a chorar. Eu a abraço forte, sentindo a sua fragilidade e a sua dor, sabendo que ela está com medo de que o nosso relacionamento não dê certo, por causa do que aconteceu.
Sei que o nosso relacionamento foi afetado pela distância e pelas dificuldades que enfrentamos, mas no fundo, eu sei que queremos lutar para dar certo. Eu acaricio seus cabelos e deposito um suave beijo em sua testa, tentando transmitir todo o meu amor e o meu apoio para ela.
— Jenna fala comigo, esse silêncio é ensurdecedor! — Supliquei olhando seus olhos marejados.
A mais nova estava segurando minha cintura, olhando no fundo dos meus olhos.
— Eu só quero acreditar que você não me traiu, por favor... — Suspirou limpando as lágrimas no canto dos olhos.
— My dear, eu já disse o que aconteceu — Passei a mão em meu cabelo molhado — Eu estava saindo do bar e aquele homem se aproximou, disse que era um grande admirador e pediu uma foto, depois disso eu fui embora para casa — Expliquei calmamente gesticulando as mãos.
— Porque estavam tão próximos Gwendoline? Andrew me mostrou fotos de eventos que você foi e esse homem sempre aparece no meio da multidão — Me questionou enquanto prendia seu cabelo em um coque.
— Co-como assim? Um stalker? — Perguntei tentando entender o que ela acabou de dizer.
— Eu não sei, você deveria saber — Respondeu rispidamente.
— Olha Jenna, eu andei mais de 5 mil quilômetros, atravessei o oceano para te ver e resolver isso de uma vez por todas! — Falei com a voz alterada — Não sou nenhuma criança e você sabe bem disso — Apontei para ela, que me encarava com os olhos esbugalhados — Eu estou falando a verdade, agora se você quer ir pelo seu queridíssimo Andrew a escolha é sua!
Eu estava molhada da chuva e tremia de frio enquanto chorava, completamente decepcionada com Jenna, me senti traída e magoada por sua falta de empatia e apoio, e as lágrimas não paravam de cair pelo meu rosto.
— Você está culpando o Andrew — Sorriu com sarcasmo — Gwendoline eu quero muito acreditar em você, mas estou com medo... — Suspirou.
Sorri sem graça, ela realmente não confiava em mim e aquilo estava me quebrando em mil pedaços.
— Sinceramente Jenna Ortega, eu pensei que você fosse melhor que isso... — Falei exalando toda mágoa em minha voz — Vou ficar em algum hotel por aí e por favor — Suspirei — Não me siga e não me empeça.
Peguei minhas malas novamente, sem olhar para trás, ajeitei minha roupa que estava enxarcada e espero muito que algum motorista aceite me transportar dessa maneira.
— Você não precisa fazer isso Gwendoline — Jenna finalmente disse algo.
Ela estava estática, com os olhos marejados e seus lábios trêmulos, simbolizando que logo as lágrimas cairiam pelo seu rosto.
Não respondi. Apenas abri a porta e saí de seu apartamento.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, meu corpo fervia por dentro de tristeza e de ódio. Eu precisava descobrir como Andrew sabia de todas essas coisas, isso estava muito estranho... mas primeiro eu preciso ir para um hotel.
(...)
De banho tomado, pijama confortável e um pouco mais calma, estava decidida a saber o que realmente estava acontecendo. Dizem que mulher tem um instinto extremamente poderoso e eu confio nos meus.
Em meu celular mais de 10 chamadas perdidas da Jenna, eu não queria falar com ela, não agora. Apesar de estar triste e chateada por ela não acreditar em mim, eu ainda a amo e sei que me ama, mas está insegura assim como eu estava há um tempo atrás, porém a diferença é que não tinha ninguém tentando semear a discórdia.
Aquele tal de Andrew nunca me enganou, quando nos encontrávamos ele sempre me olhava diferente.
Imediatamente pego meu celular e ligo para um velho amigo, espero que ele atenda.
Após 3 chamadas, ele atende.
— Mas quem é viva sempre aparece em? — Gargalhou do outro lado da linha — O que aconteceu Christie, você nunca me ligou tarde assim.
— Oh me perdoe Richard eu esqueci completamente do fuso horário — Respondi olhando para o relógio, que marcava dez horas da noite — Você está aonde?
— Não se preocupe minha amiga, estou em Nova York. Está nos Estados Unidos também? — Perguntou.
— Sim, estou em Los Angeles — Suspirei olhando para a janela do quarto — Então são apenas três horas, não está tão tarde assim — Gargalhei.
— Fique tranquila, você nunca irá me incomodar — Gargalhou — Mas então, o que precisa de mim?
— Mil euros para você descobrir o que uma pessoa esconde em seu HD, E-mail, aplicativos de mensagem e... — Me levantei da cama, indo até a janela encarar a cidade — O que procuro é provas de que essa pessoa tem fotos minha, de momentos, contato com algum stalker ou algo do tipo — Suspirei — Consegue?
— Uouu — Gargalhou — Está com sangue nos olhos em? É da sua namorada? — Perguntou Richard.
— Ela ainda não é a minha namorada, mas não é ela, porém tem a ver com ela — Gargalhei — E aí, consegue?
— Com certeza, te enviarei por e-mail tudo que eu encontrar em duas horas — Respondeu.
— Você é incrível Richard, vou te mandar por e-mail o nome e o e-mail da pessoa. Assim que me enviar lhe farei a transferência.
— Fechado, até daqui a pouco Christie — Richard finalizou a ligação.
Richard é um amigo de longa data, conheci através do meu ex-marido, ele é formado na área e tem uma vasta experiência com computadores, sistemas, invasão e até já trabalhou para o governo.
Voltei para cama e enviei uma mensagem para Jenna, não quero que perca o sono por minha causa, mas no fundo ela merece umas horas de reflexão pra digerir tudo o que aconteceu. O que me assusta é saber que ela é madura o suficiente para enxergar que eu não fiz nada, mas parece que esse lado dela está sendo ofuscado. Não a odeio, só estou chateada com tudo isso, mas... farei valer a pena essa minha travessia pelo oceano.
Eu iria provar para Jenna que ela está completamente errada sobre mim e sobre seu amigo Andrew ou eu não me chamo Gwendoline Tracey Philippa Christie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uhhh que capítulo tenso em?!
Será que o Richard vai achar alguma coisa? Me contem o que acharam desse cap.
Até breve babies ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...