Capítulo 11

1K 106 34
                                    


Jenna Ortega Point View

Nem acredito que estou revivendo isso, estar ao lado da Gwendoline é bom, mas estar na cama dela é melhor ainda! Felizmente meu celular tocou no momento em que eu pudesse fazer algo estúpido.

Me levanto indo em direção ao meu celular, ao olhar no visor estava estampando o nome de Emma. Merda, eu não disse que ia sair, ele ia me matar!

— Jenna Marie Ortega, aonde você está? — Esbravejou Emma do outro lado da linha.

— Me desculpe, eu deveria ter te avisado... eu não queria te preocupar. — Respirei— Estou com Gwendoline.

— Ahhh está explicado porque vocês duas sumiram, eu deveria imaginar — Emma respondeu mais calma —  Atrapalhei algo?

— Não... estávamos só conversando. — Respondi olhando para Gwendoline que me encarava prestando atenção na conversa.

— Conversando sem roupa né? — Emma riu.

— Talvez sim — Respondi rindo — Mas estamos bem, você está bem?

— Menos mal! E sim, estou bem... só queria dizer que beijei a Naomi no jogo verdade ou desafio. —Emma respondeu rápido.

— Oi? Você beijou a Naomi? Mas você não era hétero? — Perguntei meio abobada depois da informação que eu acabara de receber.

 — Hello, isso é coisa do passado. Eu beijaria até a Catherine, se ela não fosse casada. — Emma respondeu rindo.

— Mas as casadas são as melhores, diga-se de passagem. — Respondi Emma e Gwendoline me olhava incrédula. — Emma, amanhã conversamos, tudo bem? Você já está no hotel?

— Ainda não, passamos em um fast food antes de ir embora. Amanhã conversamos então! Boa noite e transe por mim. — Emma respondeu rindo e logo desligou a ligação assim que me despedi.

Coloquei o celular encima da mesinha que tinha do lado da cama de Gwendoline e voltei à deitar.

— Emma está bem? Está preocupada? — Gwendoline perguntou olhando para mim, ela estava deitada de lado apoiada em seu cotovelo direto.

— Ela está bem, estava preocupada, mas... me contou que beijou Naomi e que beijaria até a Catherine. — Respondi rindo imaginando a situação.

— Por isso que você disse que as casadas são as melhores? — Ela me olhou arqueando as sobrancelhas.

— Sim — Respondi com um sorriso sapeca.

— Então você tem fetiche em mulheres mais velhas? Está explicado. — Gwendoline respondeu me olhando séria.

— Agora pronto — Gargalhei — Eu só tenho olhos pra você!

— Quem me garante que não quer levar a Catherine para a cama também? — Gwendoline me olhava bem no fundo dos meus olhos.

— Porque se eu quisesse ela, eu estaria com ela e não com você!— Falei chegando mais próxima de seu rosto, já sentindo a sua respiração bem perto de mim.

— E o que você iria dizer antes da Emma ligar? — Porque você o que? — Gwendoline olhava para minha boca.

— Nada... — Menti. — Eu simplesmente gosto de você mais do que deveria.

— Cala a boca! — Gwendoline me puxou para um beijo.

E nós transamos até nossos corpos cansarem, o relógio bateu 4h da manhã e erguemos a bandeira branca... adormecemos juntas depois uma longa noite.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora