Capítulo 16

834 90 38
                                    

Gwendoline Christie Point View

Eu te amo...

Foi exatamente o que saiu da minha boca, não sei explicar o que me veio na cabeça ao dizer isso, mas senti que Jenna precisava saber que eu a amava. Já faz um tempo que sinto coisas que não cabem em outra palavra que não seja amor, as pessoas podem achar uma loucura... mas é inevitável! Eu posso ver em seus olhos o amor e o carinho que ela tem por mim, seria injusto ela mesma sentir isso sem saber o que eu sinto.

Assim que as palavras saíram da minha boca, Jenna fechou os olhos. Ela tinha desmaiado?

— Jenna? — A chamei dando um leve chacoalho em seus ombros — Fala comigo!

Não obtive resposta, nem mesmo uma reação. Minha pulsação já estava a 120 por minuto, de desespero! Jenna acabou de desmaiar e não sei o que está acontecendo, tive que levá-la ao hospital. Ainda estou tentando assimilar o que houve, apenas disse que à amava e ela simplesmente apagou, como vou explicar isso para emergência? 

Acabei recorrendo à alguém da minha equipe e da equipe pessoal de Jenna para me ajudar com essa missão, eu estava muito nervosa com aquela situação e sozinha não conseguiria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Me explique pausadamente o que realmente aconteceu Gwendoline — Disse Andrew, assessor de Jenna.

Estávamos à caminho de um hospital que a própria equipe da Netflix tinha feito uma espécie de  convênio para nós, se caso algo acontecesse. Nossos assessores estavam no banco da frente e eu estava com Jenna no banco de trás, ela estava com a cabeça em meu colo e... conforme o tempo passava, suas mãos ficavam geladas e aquilo estava me preocupando. 

— Estávamos bebendo tranquilamente, quando senti que precisava parar, Jenna também parou e me acompanhou na água, água de coco mais especificamente. Quando nós levantamos da cadeira, percebi que estava com dificuldades para ficar em pé e vi que iria começar a passar mal.
Com muito esforço consegui dar um banho nela e logo deixei ela em seu quarto, ela me pediu para ficar e acabei adormecendo junto com ela. — Expliquei pausadamente, acariciando os cabelos da mais jovem.

— Então é provável que seja por conta do álcool, ela não está acostumada a ingerir muito. — Andrew me olhou pelo retrovisor — Obrigado por cuidar da minha garotinha.

 Andrew era um grande profissional, já trabalhava com Jenna há 5 anos e eles tinham uma ótima relação. 

— Eu também acho Gwen — Edward meu assessor, complementou. 

Antes que eu pudesse responder, Jenna abriu os olhos e balbuciou algo que eu não consegui entender.

— Calma my dear, estou aqui! — Falei segurando sua mão que estava gelada.

— O que está aco-acontecendo? Aonde estou? — Jenna perguntou com a voz mole.

— Nós estávamos deitadas conversando e você simplesmente desmaiou, assim, do nada! — Respondi.

— Eu me recordo um pouco — Respondeu com dificuldade — Estou sentindo meu corpo muito mole, me ajuda — Sua voz saiu em tom de choro.

— Shiii... — Acariciei seus cabelos — Estamos te levando para o hospital, você vai ficar bem. Andrew e Edward estão conosco.

Jenna apenas concordou com a cabeça e voltou a fechar os olhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Já fazia exatamente uma hora que Jenna entrou em atendimento e até agora não tive notícias, estamos sentadas em uma sala reservada, para que ninguém nos visse ali.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora