Capítulo 42

312 50 2
                                    

Gwendoline Christie Point View

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo e beijos em meu pescoço, sem abrir os olhos fico sentindo a sensação gostosa que aquilo me causava... viajo em pensamentos lembrando da noite passada, Jenna é de outro mundo! Mesmo não tendo rótulo o que nós temos, é impossível não dizer que é amor, pois sinto que é amor.

Tenho medo do que o destino esteja nos preparando, mas quero aproveitar cada segundo ao seu lado e deixando fluir como tem que ser.

Sinto a morena enfiar sua cabeça em meu pescoço, sua respiração quente estava me causando arrepios. Fico acariciando suas costas com a ponta dos dedos e ouvindo seus suspiros... não sei que horas eram, mas estava tão bom ali.

— Seus carinhos são tão gostosos sabia? — Jenna quebrou o silêncio levantando a cabeça para me encarar.

Ao abrir os olhos me deparo com aquele rostinho e lábios inchados, seu lindo sorriso deixando evidente sua covinha.

— Gostoso mesmo é acordar ao seu lado — Respondo deixando um aperto em sua nádega que estava coberta pela calcinha.

— Meu desejo é poder acordar ao seu lado todos os dias, assim verei seus lindos olhos azuis — Falou acariciando meu rosto.

Nunca me acostumarei com seus elogios, aquilo me desconcertava de uma forma que nem ela mesma sabia.

— Você é impossível sabia? Fico me sentindo com esses elogios — Respondi envergonhada.

— Mas você é incrivelmente linda Gwendoline, é impossível não te elogiar e acho que deveria se acostumar com isso — Deixou um beijo em minha bochecha — Giles não dizia essas coisas para você?

Giles... um assunto delicado.

— No começo tudo era maravilhoso sabe? Mas depois fomos deixando de lado as simples coisas que deu no que deu... — Sorri sem graça —

Tenho medo disso sabe? De estarmos aqui pelo calor da emoção e depois algo acontecer —

Desabafei.

— Entendo meu amor — Jenna saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado —

Você está insegura com tudo isso que está acontecendo? — Perguntou me encarando.

— Estaria mentindo que não e... — Suspirei — É até estranho ver você mais segura que eu com tudo isso, sua maturidade de lidar com as coisas —

Confessei.

— Gwen, o tempo em que ficamos separadas foi bom para que eu colocasse a cabeça no lugar e meditasse um pouco — Falou passando a mão em seu cabelo que insistia cair em seu rosto — Eu gosto de você, gosto de estar com você e entendo que acabou de sair de um relacionamento longo e precisa ir com calma e... — Suspirou — Está com medo de que aconteça a mesma coisa.

Às vezes acho que Jenna mente sua idade para mim, ela fala como se já tivesse vivido por tanta coisa, pois suas palavras transmitem confiança, maturidade e aquilo me encantava nela.

— O medo sempre me assola, mas... — Me virei ficando de frente para ela —

Não posso deixar que ele me assombre, pois não quero te machucar —

Acariciei seu rosto — Eu gosto de você, eu amo você!

— Eu também amo você, de verdade — Respondei apertando a ponta do meu nariz.

As pessoas podem não compreender como e nem porque estamos juntas, mas não devemos satisfações para ninguém, não é mesmo?

Antes que eu respondesse algo, escutamos a campainha tocar.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora