Capítulo 4

1K 117 59
                                    


Para acompanhar a pizza ou o prato principal? - Acabei tocando no assunto.

Jenna Ortega Point View

Fico paralisada com o que eu acabei de ouvir. Será que eu falei alguma coisa para ela e não me lembro? Não é possível! Mas antes que eu pudesse falar algo, alguém bateu na porta.

- Está esperando alguém? - Gwendoline perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Não, eu não faço a menor ideia de quem seja. - Disse já abrindo a porta.

- Olá Jenna, desculpe interromper seu almoço. Mas vim aqui para lhe comunicar que as gravações já se encerram por hoje, pois descobrimos que um dos câmeras está com covid. Por tanto, encerramos agora 13h30 desta sexta-feira e só retornaremos na terça, porém, na terça todos irão fazer o teste. Você sabe, para o bem de todos. - Disse George, um rapaz da equipe/produção.

- Oh... meu Deus – Falei espantada. - Eu sinto muito por ele, ele está bem?

- Está sim, está isolado em seu quarto de hotel. Não se preocupe, ele está em outro.

- Menos mal, ainda bem que ele está bem. Certo... é... - Forço a vista para ver seu nome no crachá. - George, isso, George. Obrigada por vir nos avisar!

- Nos? - George ergue o pescoço e vê Gwendoline acenando para ele. - Ahh, desculpe senhorita Christie, não havia lhe visto.

- Sem problemas querido George, melhoras para o rapaz! - Gwendoline respondeu com toda sua simpatia.

George assentiu e se retirou. Voltei para o trailer.

- Coitado do rapaz, espero que ele seja vacinado e que fique bem. O único lado bom é que teremos um tempinho para descansar, né? - Falei me espreguiçando indo em direção ao frigobar pegar uma lata de refrigerante.

- Sim meu bem, concordo com você. Isso é bem sério, nós precisamos nos cuidar. - Gwendoline me responde, logo pigarreou mudando de assunto. - E minha bebida? Você ainda não me respondeu.

- Ohh, me desculpe my wife. O que quer tomar? - Perguntei à ela sobre a bebida, me fingi de desentendida sobre a pergunta.

- É aí que está o problema. - Gwendoline respondeu, tirando seu roupão preto e cruzando as pernas. - Perguntei à você se a bebida que está me oferecendo é para acompanhar a pizza ou o prato principal.

Merda! Ela não esqueceu... bom, se ela quer jogar, irei jogar. Se eu quero pelo menos uma lasquinha dessa mulher, tenho que mostrar que também sei jogar e que idade é apenas um número. 

- Então... depende do que você quer comer. O que seria o prato principal? Preciso saber para poder lhe sugerir a bebida ideal. - Falei abrindo a lata de coca cola e dando um gole, deixei que uma gota escorresse de propósito, só para ver sua reação.

Os olhos de Gwendoline acompanhou a bebida que escorreu, não tirou os olhos da minha boca. Gostei daquilo.

- Acho melhor limpar isso, pode cair em sua roupa. - Apontou para minha boca. - Sobre o prato principal, me diz você. Não foi você quem disse que ser o meu prato principal, está em sua lista de desejos? 

Bingo! Emma deve ter tido algo à ela, não é possível, como ela sabia daquilo? Emma não poderia ter me traído assim.

- Co-como?? Do que você está falando Gwen? - Falei me fazendo de desentendida.

- Olha, me desculpa... mas você deixou seu celular desbloqueado na mesa e acabei vendo um pouco da sua conversa com Emma. Confesso que me intrigou, sei que não deveria ter invadido sua privacidade, mas em minha defesa, estavam falando de mim.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora