A noite estava apenas começando...
Gwendoline Christie Point View
Eu não imaginava o quanto a Jenna era boa no que ela estava fazendo, quero dizer sexualmente, pois profissionalmente, ela é uma ótima atriz e é impossível que exista alguém que ache o contrário. Confesso que estou me sentindo intimidada, porque sempre gostei de dominar e hoje fiquei completamente rendida para ela e por ela. Não sei explicar, mas o que estou vivendo agora, é como se fosse minha primeira vez e de fato é, eu nunca havia transado com mulher antes e... hoje senti coisas que eu jamais senti em 9 anos de casada.
Jenna apesar de ser dominadora, sempre me olha com um olhar de "está tudo bem para você?" e isso é novo para mim, pois sempre fui a esposa que só serve para satisfazer o marido e... ver ela preocupada e se empenhando para me dar prazer, era excitante de mais! Essa garota conseguiu em algumas horas me fazer a mulher mais realizada do mundo e eu não deixaria de elogia-la.
- Meu bem, eu preciso respirar! - Falei ofegante, erguendo a mão para cima em sinal de rendição e olhando para ela por cima dos ombros. Estava de bruços para Jenna, enquanto ela me fodia pela 5º vez naquela noite.
- Acho que eu também preciso. - Jenna respondeu rindo, com os lábios inchados e toda soada. Antes de sair de trás de mim, Jenna depositou um tapa na minha bunda.
- Ai ai... - Falei rindo e afundando a cabeça na cama. - Você é uma mini máquina!
- A mini máquina aqui não pediu arrego não viu? - Jenna falou com um sorriso sapeca engatinhando até mim.
- Como é? - Falei apertando o mamilo direito dela, assim que ela deitou de frente para mim.
- Pode apertar, eu gosto. - Respondeu mordendo os lábios.
- Meu Deus, você é impossível! - Falei selando nossos lábios em um breve selinho.
- Eu nem acredito que tudo isso aconteceu... tipo, você aqui comigo, assim. Nossa, mesmo você estando ao meu lado, não consigo parar de pensar em você. - Jenna falou acariciando meu rosto. - Você é tão linda Gwendoline, minha admiração por você triplicou de tamanho. - Ela falava olhando para mim com os olhinhos brilhando.
- Não sei o que você fez comigo e nem o que tinha naquele espumante, mas...
- Pera aí, pera aí? Você acha que fiz você beber para me aproveitar da sua fragilidade? - Jenna se afastou e agora falava espantada.
- Não my dear, eu não falei isso! Você nem esperou eu terminar de falar. - Jenna me olhava com um olhar que eu não consegui decifrar. - Eu só queria dizer que eu não sei o que fez comigo, que eu simplesmente não consegui resistir à você... você é uma jovem extremamente fascinante e incrível na cama, mesmo com esse tamainho.
- No fundo você sente algo por mim, pois acredito que não é qualquer um que consegue ter isso. - Obrigada pelo elogio. - Jenna respondeu seco, sem muita emoção.
- Claro que sinto, um carinho enorme por você! Você é uma pessoa na qual eu não quero perder nunca, você é muito especial para mim... mas, eu tenho receio disso mudar nossa relação, sabe?
Jenna se levantou segurando um lençol branco envolvendo seu corpo e foi para a sacada do quarto, estava frio pois eu conseguia ver seus cabelos ao vento.
- Sabe Gwendoline, você é uma mulher magnifica! Mas eu não esperava que depois dessa noite, você seria tão babaca assim. - Ela falou de costas para mim com a voz embargada.
- Jenna vem pra cá, está frio! Você entendeu tudo errado... - Falei arrependida por ter começado essa conversa logo agora.
- Entendi errado? Você simplesmente me agradece pelo o que eu fiz e fala que tem medo da nossa relação mudar, tipo? Qual o sentido de você falar isso agora? Eu não te fiz favor nenhum Gwendoline Christie, tudo que eu fiz foi porque tinha que ter acontecido... - Jenna falava exaltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo
FanfictionJenna Ortega, uma atriz que apesar da pouca idade, contém vários trabalhos no mundo dos filmes e séries. Extremamente focada e dedicada em tudo que faz. Após o convite de Tim Burton para estrelar como protagonista em seu novo projeto, sua vida mudar...