Capítulo 30

637 76 25
                                    




Jenna Ortega Point View

Tudo parecia um sonho, um reencontro incrível, uma cena de filme de gângster (vê-la extremamente irritada daquela forma foi o ápice para mim, nunca  a vi assim), e agora estou diante da mulher que não sai da minha cabeça nem por um momento.

Quando nossos lábios tocaram, senti como se estivesse pisando em nuvens e ao meus tempo indo ao inferno, pois meu corpo esquentou de uma tal maneira que não conseguiria descrever.

— Quer que eu te leve até o céu? — Perguntou Gwendoline passando a mão por minhas costas que estavam expostas, fazendo com que arrepiasse até meu último fio de cabelo.

— Uhun... — Respondi implorando por seus toques.

Estávamos quase há um mês sem nos vermos e parece que toda coragem que eu tinha foi embora, eu estava ali, rendida e totalmente entregue à ela... A loira segurou em minhas mãos e fomos caminhando lentamente até próximo a cama.

My dear, você não tem noção do quanto eu senti a sua falta... Ela começou a falar enquanto estava parada em minha frente e acariciava meu rosto com as costas de sua mão direita.

Eu posso imaginar, pois não há palavras que consigam definir a falta que você me fez e... Respondi colocando as mãos em seus ombros, retirando lentamente seu paletó Não sei o que houve, mas serei eternamente grata ao destino por te encontrar, hoje e aqui Apontei para a janela, na qual a vista era nada mais nada menos que a Torre Eiffel.

Gwendoline me ajudou a tirar seu paletó, já que meus braços eram curtos e eu não conseguiria tirá-los se ela não se abaixasse. Assim que terminei de falar, ela também olhou para a janela tirando as mangas de seu traje e ao voltar a me encarar, pude jurar que ela estava fazendo em câmera lenta... ela estava de social bem na minha frente e eu não conseguia parar de encara-la.

Posso afirmar que foi coisa do destino, pois eu não tinha ideia de que estaria aqui em Paris hoje, justamente naquela festa Respondeu jogando o seu paletó caríssimo da Dior, em qualquer canto daquele quarto luxuoso.

Eu não quero perder um minuto se quer ao seu lado, se eu pudesse eu pararia o relógio só para ficar ao seu lado por mais tempo Falei abaixando o zíper do meu vestido, fazendo com que ele caísse lentamente do meu corpo, até tocar o chão.

Seus olhos não desgrudaram do meu corpo nem por um milésimo de segundo, eles me queimavam como uma imensa fogueira... eu estava ali, parada em sua frente praticamente nua, apenas minha calcinha de renda preta cobrindo meu corpo.

Sua grande mão tocou meu ombro, me empurrando para trás fazendo com que eu ficasse sentada na cama... ela apenas me olhava como um lobo faminto, mas não disse uma palavra se quer. Olhando em meus olhos, ela começou a tirar meus saltos e assim que retirava ela depositava um beijo em meus pés.

Assim que se levantou parando em minha frente, seu quadril estava na altura da minha cabeça e sem pensar duas vezes levei minhas mãos para desabotoar sua calça e Gwendoline apenas me olhava, observando meus movimentos. Com toda a calma abaixei sua calça até seus pés, revelando sua calcinha também da cor preta... quando olhei para cima o meu corpo inteiro se arrepiou... ela me olhava de um jeito que nunca vi antes. A loira segurou em meus cabelos e me pôs em pé.

Aquilo com certeza me deixou molhada e não havia como evitar.

Já que não quer perder tempo, quer tomar banho comigo? Perguntou ainda segurando meu cabelo, fazendo com que minha cabeça ficasse arqueada para trás.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora