Capítulo 18

811 92 31
                                    

Gwendoline Christie Point View

Confusa. Essa é a palavra que definiu o meu estado de espírito durante toda a semana.
Posso ter quarenta e quatro anos, mas sei que estou agindo como uma adolescente de quinze e tenho a total noção disso e talvez eu esteja completamente arrependida de ter deixado Jenna no hospital e depois ter enviado aquela mensagem, que inclusive ela não me respondeu, mas, no fundo, sinto que precisávamos desse espaço, as coisas estavam se encaminhando rápido de mais.

Além do mais ela é jovem e segundo seu assessor, ela faz isso com todos... isso mexeu comigo, digo, por mais que eu sinta sinceridade nos olhos da Jenna eu ainda tenho um certo receio por ter me envolvido com ela, porque e se alguém descobrir? Talvez eu esteja sendo só uma paixonite para ela? Fetiche? Não... não pode ser, pelo pouco que conheço aquela garota, ela não é desse tipo. São muitas coisas que passam pela minha cabeça.
Me recordo da noite em que eu disse que a amava e eu não menti, eu a amo e muito! Em tampouco tempo, além de amá-la como atriz e amiga de trabalho eu a amo como mulher. Devo confessar que isso me assusta!

Quando Giles foi apresentado para mim há anos atrás, por um amigo em comum, eu não queria absolutamente nada com ele e por conta de tanta insistência começamos a namorar... só fui dizer que o amava, depois de exatamente um ano. Agora, me vejo como uma adolescente apaixonada, conheço Jenna há alguns meses, transamos duas vezes e foi o suficiente para eu me apaixonar por ela. Sei que é errado comparar, mas são amores completamente diferentes, ela me trata como nenhuma outra pessoa me tratou, ao lado dela me sinto importante, eu me sinto uma mulher incrível.

Hoje já é sexta-feira de novo e eu só vi ela na terça-feira, quando fizemos o teste de Covid-19, que inclusive todos negativaram. Porém só a vi de longe, preferi não invadir seu espaço e além do mais eu havia dito que só iriamos conversar profissionalmente e por enquanto prefiro manter isso. Nós não tínhamos cenas para gravarmos juntas até ontem, mas hoje iríamos gravar a cena da minha morte e não tinha como nos evitarmos. 

Ontem a noite Emma e eu conversamos por mensagem de texto e ela alegou que a amiga estava se maquiando no trailer dela e evitando me ver, porém, também me disse que Jenna não estava se alimentando direito e só chorava... então é por isso que não a vi. Meu coração ficou apertado ao saber disso, eu precisava conversar com ela, pois, isso não poderia continuar. Está decidido hoje após as gravações, irei fazer isso.

Como sempre o clima em Bucareste estava frio, nada que uma roupa térmica e um casaco não resolva. Espero que o dia de hoje seja tranquilo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jenna Ortega Point View

Desde aquela mensagem que Gwendoline me mandou não a procurei mais, por mais que eu a ame e odeio ficar longe de sua presença, preciso respeitar seu espaço. O único problema de tudo isso é que ficar desta forma está me matando, não sinto fome, eu só sei chorar... nesses últimos dias eu só descia do quarto para ir ao set de gravações, evitava ao máximo conversas paralelas com meus colegas de trabalho e apenas Emma sabia o que estava acontecendo.

Já fazem uns anos que luto contra a ansiedade e a depressão, ter momentos assim só desperta mais gatilhos... é um sentimento de rejeição e de perca, minha cabeça me faz pensar coisas que não aconteceram e me sinto mal por isso. Quando fico muito mal, procuro sempre estar com a minha mãe, minhas irmãs e meu sobrinho, tento levar a vida de uma pessoa normal e esquecer de que sou uma atriz conhecida. Sim, conhecida. Quando dizem que sou famosa me dá arrepios, pois, eu não me sinto assim.

Cá estou eu no trailer de Emma, deitada em seu sofá ouvindo música e por incrível que pareça cheguei uma hora adiantada e o motivo? Gwendoline Christie. Não consegui dormir direito de tanta ansiedade, pois hoje iríamos gravar juntas. Nossa última cena juntas, pelo menos nessa temporada.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora