Capitulo quatro

6.4K 392 17
                                    

CAMILA SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA SILVA

Passo a mão por cima da minha roupa nova, sentindo-me nervosa ao extremo. Sei que é tudo uma mentira, que eles não são meus sogros de verdade, mas quero que acreditem que é real.

Já fui fazer as compras e não vou mentir, eu amei estar em um shopping enorme podendo gastar o que eu quisesse. Acabei escolhendo looks lindos para ficar no navio e um vestido babadeiro para o casamento.

Só foi chato o assédio da imprensa, afinal eles estão pegando no meu pé desde cedo.
Todos querem uma declaração minha, uma entrevista. Estou me sentindo uma celebridade.

Peguei essa vingança do Ethan para mim. Após ver tudo que fizeram com o homem senti um pouco da sua dor. Nas fotos dos dois dá para ver o quanto ele a amava e em outras se percebe o quanto admirava o irmão. Foi muita sujeira o que fizeram com ele. O olhar dele, naquela época, tinha um brilho especial que hoje não existe mais. Vou chegar roubando a atenção naquele navio, contem com isso. A melhor forma de atingir uma pessoa que gosta de ser o centro das atenções é roubar os holofotes dela. E para o azar dela eu sei fazer isso como ninguém.

Bem, para conhecer os pais dele coloquei um vestido mais normal como me pediu. Coloquei um vestido vermelho chanfrado na frente, longo atrás, com uma abertura no meio que valoriza minhas pernas. Ele tem um decote em V, de alcinha fina. A coisa mais linda e perfeita em mim.

A sandália é um salto novamente, mas dessa vez é branquinho. Tem outro detalhe importante, mas esse está por dentro e vou permitir que ele descubra só depois que estou sem calcinha.

A maquiagem eu deixei mais simples, com cores nudes. Permitir que o vestido fosse a atenção. Ficou bem daquele estilo kardashian que eu amo e sei fazer. Já o cabelo eu alisei na chapinha e ficou ainda maior do que ele já é. Passei um perfume doce e separei uma bolsinha vermelha com um batom reserva e o meu celular.

Peguei o envelope que recebi mais cedo, levando para ele novamente, mas dessa vez assinado por mim o nosso contrato. Nele está tudo que Ethan já havia me explicado.

Tirei uma foto e postei no Instagram, estou me sentindo muito bela. Logo vejo o comentário dele e sorrio, ele está levando a sério fingir que está apaixonado.

Escuto a buzina lá embaixo e tranco tudo, saindo do apartamento. Fora da portaria estava ele, vestido de terno, encostado no seu carro, ignorando os fotógrafos.

Sim, descobriram o endereço da minha casa e estão de vigia por aqui, dá até raiva. Admiro quem sabe lidar com o assédio da imprensa, dá uma raiva danada.

Encarnei o personagem e finjo olhar para ele apaixonadamente, recebendo um sorriso bobo seu.

Caminho em sua direção e sinto sua mão rodear a minha cintura, juntando os nossos lábios em um beijo carinhoso. Rodeio o seu pescoço e me comporto para não fazer nada de mais, temos públicos agora. O beijo com calma, ignorando os flashs das fotos.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora