Capítulo onze

5.5K 393 7
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

O que uma mulher, ou várias mulheres, amam fazer? Compras. Foi pensando nisso que minha amada cunhada, com a minha sogra e a minha sobrinha, emprestada, decidiram me chamar para passar um dia fazendo compra. De acordo com elas, esse será um tempo que iremos passar juntas para virmos nos conhecer melhor, já que em breve seremos da mesma família.

Confesso que quando ouvi isso me senti levemente culpada, não queria estar contando uma mentira dessa magnitude.  Elas estão se apegando a mim muito rápido, assim como estou nutrindo um carinho tão grande por elas. Dói saber que futuramente, muito provavelmente, irei machucá-las ao ir embora.

Tentarei não pensar nisso, focar apenas em curtir o dia com as meninas. Principalmente porque se fosse para ficar nesse quarto não seria legal, o clima está bem chato. Ethan sempre me olhando com desejo, mas acho que o machuquei ontem, quando o provoquei em tanto para no fim das contas não fazer nada.

Bem, se eu o machuquei, vai continuar assim. Ele me machucou com as suas palavras e até agora não pediu desculpas, não serei eu quem irá fazer diferente. Vou continuar o provocando, continuar com o meu jogo, quando ele decidir tentar alguma coisa, se estivermos em um bom dia, eu vou deixar rolar.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo. Ao terminar, passo o meu perfume tomando um segundo banho com o mesmo, amo ser cheirosa. Chego um pouco para trás e encaro a mulher ali refletida, estou linda.

Para esse dia eu escolhi um macaquinho vazado na frente, com mangas e curtinho. A cor dele é marrom. Para combinar eu coloquei um salto alto na cor da roupa. A maquiagem é algo mais tranquilo e simples, bem para o dia mesmo. Para completar tudo estou com uma argola e um cordão. Como eu disse, estou linda.

__ Estou indo.--- Comunico parando no quarto. Ethan está assistindo televisão.

Mesmo tentando passar a impressão que é indiferente, o seu olhar denunciou a admiração que ele ficou ao me ver desse jeito, tão arrumada assim.

__ Tudo bem.--- Concorda com a cabeça.--- Lembra da história que inventamos?

__ Nós nos conhecemos em uma entrevista de emprego, que fui fazer na sua empresa, mas que não passei. Depois disso ficamos um tempo sem se ver, até que nos encontramos em uma boate e desde então as coisas vem evoluindo constantemente.--- É melhor confirmar né.

__ Tem quanto tempo isso?--- Indaga.

__ Quase um ano da entrevista, o resto não especificamos.--- Respondo na hora.

__ Perfeito.--- Concorda com um aceno de cabeça.--- O que você falar para elas, não esquece de me contar. Precisamos dar a mesma versão sempre, assim não nos contradizemos ou algo do tipo.

__ Eu sei disso, não sou uma criança.--- Falo o óbvio, o fazendo revirar os olhos.--- Até mais tarde.

Pego o meu celular, coloco na bolsinha pequena que peguei, coloco a chave/cartão, da suíte e saio da mesma. Faço o caminho até o elevador. Ao chegar na recepção, vou à ala que dá para pegar o elevador que leva até o andar do navio que é tipo um shopping. Sim, esse cruzeiro é enorme, tem de tudo e mais um pouco.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora