Camila Silva
Saio da água com Ethan, segurando em suas mãos. Encaro as pessoas com a cara mais cínica do mundo, afinal ninguém imagina o que estávamos fazendo poucos minutos atrás.
Pegamos as nossas coisas e sentamos em uma mesa de um restaurante da praia mesmo. Ele se senta ao meu lado, com uma mão em minha coxa. Ethan pega o seu celular e tira uma foto nossa, aproveitando para postar. Conseguimos pegar wifi do restaurante, então em três ou quatro dias, essa é a primeira vez que finalmente temos acesso à internet. Pedimos uma água de coco e o nosso café da manhã.
Aproveitei e mandei mensagem para a minha família. Avisei a todos que estou bem, expliquei onde estamos e pedi informação da minha pequena. Fiquei feliz quando descobri que haviam pagado o tratamento dela, que tudo está ocorrendo bem. Meu coração ficou até mais feliz, mais tranquilo. Agora realmente poderei curtir esse lugar.
__ Amor, sua família não vem?--- Indago colocando o celular na mesa, colando meu corpo com o seu.
Estamos em público, então precisamos, o tempo todo, nos portar como um casal de verdade. Mesmo que a gente não perceba, existem pessoas nos encarando. Isso é normal, e totalmente compreensível. Ele está aqui é uma surpresa e tanto, então as pessoas ficam admiradas e estão sempre olhando. Elas querem confirmar se é verdade e sejamos sinceros, nós dois somos um casal lindo e tudo que é bonito acaba chamando atenção.
__ Não sei, princesa.--- Começa a fazer um carinho em meus cabelos.
__ Te amo tanto, sabia?--- Viro o meu rosto, o encarando.
Vejo um sorriso seu do tamanho do mundo, tirando um de meus lábios.
__ I love you in a way I can't explain, just feel.
"Te amo de uma forma que não dá para explicar, apenas sentir."
Sorrio ainda mais, aproximando os nossos rostos. Dou um selinho em seus lábios, iniciando um beijo ainda mais profundo e intenso. Sinto que estamos, ainda assim, de uma forma estranha e mágica, para mim é como se existissem apenas nós dois. É algo louco, sem nenhuma explicação. Isso tudo é apenas sexo, apenas contrato. Entre nós dois não existe, e nem vai existir, nada além do fogo da paixão.
Quando nos separamos, encosto a minha testa na sua. Levo a minha mão direita até o seu coração, sentindo as batidas descompassadas do mesmo. Um reflexo do meu.
Abro os meus olhos, surpresa com tal acontecimento. No mesmo momento encontro com o seu olhar. A conexão tão profunda que é como se ele enxergasse a minha alma, assim como eu enxergo a dele. Eu consigo ver a sua tristeza, a sua dor pelo que aconteceu. Consigo enxergar o medo tão grande que ele sente do amor, desse sentimento tão lindo e avassalador. Eu vejo ele ao invés da máscara que colocou.
Sem saber ao certo o que fazer, seguro na sua nuca e puxo o seu rosto ao encontro do meu, iniciando um beijo lento. Dessa vez cedo o controle para ele. Não tenho o costume de fazer isso, gosto de sentir que tenho o poder. Mas dessa vez permiti que ele controlasse, e de uma forma nova, preciso confessar que gostei da sensação de não comandar, apenas ser conduzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...