Capítulo quarenta e sete

3.2K 229 10
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

__ Então, meu amor, o que deseja fazer agora?--- Assim que saímos do restaurante, Ethan fez questão de me perguntar, colocando-me de frente para o mar.

Não falei nada, apenas enchi os meus pulmões de ar, sentindo a deliciosa brisa salgada tomar conta de mim. Joguei minha cabeça para trás, apoiando ela nos ombros de Ethan que não reclamou nem um pouco, começando a fazer um carinho por meus cabelos. Permitir a mim mesma fechar os meus olhos e apenas sentir.

Senti a brisa gelada e doce beijar o meu rosto, os seus carinhos. Sentir essa noite, a imensidão dos nossos sentimentos e da nossa história. Esvaziei a minha mente dos pensamentos, dores passadas, preocupações ou qualquer coisa assim. Foquei apenas no presente, na noite deliciosa que estamos tendo juntos. Nós dois que, depois de tanto tempo, voltou a acontecer. Dessa vez de uma forma sincera, com todas as cartas jogadas na mesa.

É tão louco estar com ele depois de tudo que aconteceu, após todas as palavras que foram ditas e as cicatrizes que essas causaram no coração. Para muitos eu sou burra de o ter perdoado, por estar lhe dando essa segunda chance, eu mesma me prendia tanto a isso que demorei a aceitar o que sinto. A verdade é que eu não esqueci o que ele me disse, mesmo se quisesse, não poderia. Mas escolhi deixar todas essas coisas no passado ao ver a sua mudança, seu esforço sincero em ser melhor e mudar todas essas lembranças.

Poderia ser orgulhosa suficiente, negar a nós dois a nossa história para o fazer sofrer. Mas ele já sofreu e vai sofrer eternamente por saber que por culpa dele mesmo viveu anos longe dos filhos, que não acompanhou cada pedacinho da evolução deles na minha barriga ou aqui fora. Por mais que ele vá viver essa nova gravidez ao meu lado, sabemos que uma gestação não substitui outra. Sempre vai haver esse espaço vago que nunca vai se fechar, pois o tempo não volta.

Há cada passo novo em nossa relação, por menor que seja ele, Ethan carregará a culpa por saber que poderíamos estar bem lá na frente, mas que suas ações nos impediram disso. Acredito que tudo isso já seja um castigo suficiente, um fardo muito pesado que ele terá que carregar. Não precisa que eu piore tudo isso.

__ Qual a segunda parte da surpresa?--- Pergunte.

__ Como sabe que tem mais?--- Questionou de forma divertida.

__ Porque eu te conheço, querido. Você está a noite toda ansioso para me levar a algum lugar que não seja o meu restaurante favorito, só não sei onde.--- Juntei as nossas mãos.

__ Você me conhece melhor do que eu mesmo.--- Beijou a lateral do meu pescoço arrepiando o meu corpo inteiro.

Filho da puta, sabe muito bem qual é o meu ponto fraco e se aproveita bastante disso.

Virei o meu corpo para ficar de frente para ele. Passei minha mão pela laterais da sua nuca, sentindo ele me abraçar pela cintura. Olhei bem nos seus olhos, perdendo-me em sua profundidade. Ele está tão leve, tão liberto das coisas que em outro momento deixava eles tão sofridos e tristes.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora