Capítulo cinquenta e um

2.4K 174 10
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

Um mês depois

Chegou o grande dia!  Céus, chegou o dia do meu casamento.



Loucura, não? Naquele dia, após Ethan realizar um grande sonho meu, perguntei como poderia agradecê-lo e o meu amado noivo não fez rodeios, falou logo que seria nos casando o mais breve possível.



Como tudo na nossa história foi intenso, esse momento não poderia ser diferente. Aceitei sem pensar duas vezes e o pedi um mês para organizar o nosso casamento, afinal precisa ser como nos meus sonhos. Um momento tão especial quanto esse não poderia passar em branco, ainda mais tendo em vista toda a nossa história.



Aquele dia mesmo eu avisei ao meu chefe que iria sair da empresa e começamos a tratar tudo, vendo uma forma que fosse bom para ambos. Como era chefe de um setor, ele me pediu um tempo para achar alguém capaz de me substituir e não recusei, trabalhando lá por mais algumas dias.



Depois de duas semanas, estava oficialmente desligada da empresa e isso me deu mais tempo. Contei com a ajuda da minha sogra, cunhada, mãe e irmã para me ajudarem nos preparativos do casamento. Claro que tendo uma empresa especialista nisso tudo, afinal não teríamos dado conta de tudo sozinhas em tão pouco tempo.



Já o meu irmão, Ethan e meu sogro me ajudaram com tudo relacionado a minha empresa. Agora temos um nome oficial; construindo momentos. Pode até ser um nome clichê, mas é isso que vou fazer. Já comuniquei alguns dos meus clientes e a maioria já está querendo vir para a minha empresa, só falta fechar a equipe que já começamos com duas construções.



Enfim, tudo está dando tão certo na minha vida que nem sei explicar o quanto isso me deixa feliz.



__ Filha.—- Minha mãe entra no camarim, enchendo os seus olhos de lágrimas ao me vê pronta.



__ Como estou?—- Dou um volta, permitindo que ela veja melhor.



Não estou com aqueles vestidos princesas, sendo extremamente bufante. Não combina comigo, ainda mais com o nosso casamento que vai ser na praia. Escolhi um vestido com decote coração, sendo o busto mais justo com a saia bem larguinha, sem ser muito volumosa e uma enorme fenda na perna direita, vindo até a minha coxa. O vestido é todo branco, com detalhes que simulam pétalas de rosa branca. Para completar, uma pequena alcinha caída pelos meus braços.


Como vai ser na areia do mar, não escolhi um salto alto. Optei pelos enfeites que colocam em pé, sendo esses bem elegantes e me deixando a vontade para caminhar pela areia. Meu cabelo está solto, com um penteado que pega ambas as laterais em uma trança, fechando na parte de trás. Uma coroa de flores como decoração. A maquiagem igualmente leve.


Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora