Camila Silva
Minhas nádegas doem, parece que elas vão explodir a qualquer momento. O meio das minhas pernas, principalmente, está puro fogo. Não de uma forma boa semelhante a desta madrugada que passou, mas sim algo ardido depois de uma noite intensa.
Uma noite boa, o prazer que senti foi algo surreal. Orgasmos tão intensos, da forma que apenas Ethan Salvatore consegue me proporcionar. Ele é um cretino, com todas as letras dessa palavra e todas em maiúsculo. Mas um cretino que sabe me fuder como ninguém, que sabe onde me tocar, como me dá prazer.
Preciso ser sincera, senti saudades desses nossos momentos. Senti saudades do prazer que sinto com ele. Senti falta do sexo com Ethan.
Espera, recapitula. Eu fui pra cama com Ethan?
Viro o meu corpo para o lado, sentindo a mão forte e intensa que segurava na minha cintura intensificar o seu aperto. Mesmo com um pouquinho de medo, abro os meus olhos e me deparo com a sua face calma e serena, dormindo profundamente depois da madrugada que tivemos.
Essa não, tivemos uma madrugada.
Não levo menos do que poucos segundos para acordar de verdade, relembrando de tudo que vivemos essa noite. Cada orgasmo, o contato das nossas peles e os gemidos de prazer. Tudo tão gostoso, mas ao mesmo tempo tão errado. Eu poderia fazer tudo, menos me permitir ter outra noite com ele.
Isso é errado, Ethan e eu, juntos, somos errados. Sentir alguma coisa por ele, um simples tesão que seja, é errado.
Eu prometi para mim mesma, diversas vezes, nunca mais permitir que ele me encostasse. Mas o destino usou da sua ironia, não só permiti que ele me tocasse, mas eu pedi que ele o fizesse, implorei que me desse prazer. Eu iniciei o beijo. Qual a próxima promessa que iria quebrar agora?Permitir que ele me machucasse novamente?
Sem me importar em ser discreta, tiro a sua mão do meu corpo, levantando da cama apressada. Cato minhas roupas pelo chão, indo atrás da minha calcinha para vestir a mesma, mas acabo encontrando ela toda despedaçada ao lado da sua cueca. Bem, vai sem a calcinha mesmo.
Visto a minha roupa toda, prendendo o meu cabelo. Vou deixar para tomar o meu banho, fazer toda a minha higiene no conforto e segurança do meu quarto. Eu só preciso estar longe dele, me manter longe dele. Eu não vou, de jeito nenhum, permitir que Ethan me magoe novamente.
__ Volta para a cama, Camila.--- Escuto sua voz, repleta de sono.
__ Vai se fuder.--- Sento na cadeira, ignorando as lembranças do que fizemos aqui.
__ O que aconteceu?--- Pergunta mais acordado desta vez, se sentando na cama, encarando-me.
__ A gente aconteceu, esse é o problema.--- Termino de colocar o meu último salto, ficando de pé.--- Só esquece tudo que acabou de acontecer agora, foi um erro completo essa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
Любовные романыUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...