Ethan Salvatore
Ganho o jogo com uma vantagem absurda. Não estou tão feliz assim por causa do dinheiro que vai vim junto, mas sim pela minha recompensa no final. A minha maior motivação foi a promessa que, sabiamente, ela fez.
Não quero vê-la sentir prazer sem poder lhe tocar. Já basta o dia que ela fez isso na banheira, até hoje o meu corpo se enche de chamas ao lembrar daquela imagem tão perfeita e excitante.
Hoje eu quero ver ela se entregando ao prazer. Mas quero que faça isso gemendo o meu nome, enquanto toco cada parte do seu corpo, podendo lhe proporcionar ainda mais daquela sensação. Sentindo, em simultâneo, o prazer tomando conta de cada veia do meu corpo.
Eu quero sentir prazer ao mesmo tempo que ela. Eu quero ter uma noite intensa e maravilhosa ao lado dela, assim como, de uma forma nova e surpreendente, tem sido esse cruzeiro. A companhia de Camila tem sido mais prazeroso do que poderia imaginar.
O dia anterior, naquela praia linda, foi maravilhoso. Ela vive a vida e me fez viver um pouco ontem, querer viver aquele momento da forma que ela pudesse me proporcionar. Não falo só pelo sexo, embora tenha sido maravilhoso.
__ Estou ansioso pela minha recompensa.--- Falo com a minha voz rouca em seu ouvido, observando toda a região ao redor se arrepiar.
Sorrio! Gosto de saber do poder que possuo em seu corpo assim como ela possui poder sobre o meu.
Quando o assunto é química nos entendemos bem. Quando se fala em ser insaciável no sexo, é sobre nos dois que estão falando. Com ela eu quero sempre mais, de uma forma mais intensa do que antes.
__ E terá, querido.--- Apoia as mãos no meu peitoral.--- Mais tarde, quando estivermos a sós em nosso quarto.
Apesar da fala mansa, quase inocente, o seu olhar denúncia o quão obscuro são os seus pensamentos. Apesar de possuir uma cara inocente, o seu olhar, assim como o seu corpo, a entrega. Camila, mesmo que não queira admitir, é uma pessoa muito expressiva.
__ O que houve?--- Pergunto em seu ouvido, apertando a sua cintura.--- De repente não gosta mais do sexo em público?
Primeiro foi a sua apreciação com a masturbação, com a forma que a penetrei, com os meus dedos, em meio a um jantar importante no restaurante. Depois foi os nossos momentos ontem.
__ Continua me excitando como nunca.--- Fala quase em sussurros, permitindo que apenas eu, por estar bem pertinho dela, escute.--- Só não sei se você aguentaria segurar o gemido com tamanho prazer que irei lhe fazer sentir.
__ Está me desafiando?
__ Talvez.--- Pisca para mim.--- Mas não tenha pressa, querido. Garanto que a espera fará com que tudo valha a pena.
__ Assim espero.--- Respondo por fim, deixando um selinho em seus lábios antes de nos separamos.
Fico ao lado de Camila, com as mãos envoltas na sua cintura. Se fosse por mim, subiríamos para o nosso quarto nesse momento, sem nem pensar duas vezes. Todavia, preciso respeitar a sua decisão e esperar pelo seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...