Capítulo quarenta e quatro

3.5K 251 15
                                    

Ethan Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Salvatore

Agradeço a Danielle, prima mais velha da Camila, pegando a sacola de farmácia. A mesma se oferece para entrar, nos ajudar de alguma forma, mas de forma educada agradeço negando. Não estive presente da primeira vez, mas agora quero viver cada momento ao seu lado.

Seguro nas mãos de Camila, a encarando com um sorriso. Ela se levanta, entrelaçando as nossas mãos, saindo comigo do quarto, indo para o dos seus tios que era uma pequena suíte. Seus tios não iriam se importar, eles mesmo ofereceram. Aqui tem um banheiro próprio, o que significa que teríamos mais privacidade.

Vou na cozinha, voltando com um copo cheio de água e uma garrafa caso ela queira mais. Camila tomou uns três copos seguidos, até que sentiu a vontade de urinar. A auxiliei no que pude, sentindo a ansiedade em níveis absurdos, de uma forma que nunca senti na minha vida antes.

Camila lava as suas mãos, se aproximando de mim. A envolve em um abraço apertado, beijando seus fios morenos pelos quais sou perdidamente apaixonado.

Gentilmente repouso minha mão esquerda sobre o seu queixo, fazendo com que ela levante o seu olhar na minha direção. Sorriu carinhosamente, desenhando o seu rosto com a ponta dos meus dedos. Seus olhos prendem os meus, deixando o meu coração em paz ao enxergar tanto amor sendo transmitido pelos mesmo.

Por causa dos meus medos perdi a oportunidade de viver a gravidez dos gêmeos, meus maiores tesouros. Não vivi esse momento mágico com Camila, não estive ao seu lado para saciar o seu desejo. Essa mulher já é quente naturalmente, deve ser o próprio inferno quando está grávida. Não senti os gêmeos chutarem na sua barriga, não vi o nascimento e nada que veio a seguir. Perdi cinco anos da vida deles, um arrependimento que carregarei eternamente.

Quando eu os vi, pela primeira vez, naquele forte, eu entendi porque me sentia tão vazio. Faltava eles para alegrar os meus dias, para me dar o mundo a cada vez que a palavra "papai" sai de seus lábios. Passarei a minha vida toda sendo o melhor pai do mundo, recompensando os anos que não agi como o pai deles.

Com esse serzinho que está vindo eu terei a minha redenção. Poderei viver o meu sonho, estar desde o início e acompanhar a magia de saber que a barriga da mulher que amo está crescendo à medida que o nosso filho é gerado. De forma alguma deixarei de amar os nossos filhos, acredito que só vá acrescentar em nossas vidas, na nossa familia.

__ Deu os cincos minutos.--- Informei após ver a hora no relógio do meu pulso. Estava encarando o mesmo a cada dez segundos tamanha intensidade.

__ Preparado?--- Segurou nas minhas mãos.

__ Muito.--- Concordei no minuto seguinte, tirando uma risada sua.--- Se eu esperar mais um pouco vou acabar passando mal.

__ Bem, então vamos dar um fim a essa ansiedade.--- Falou decidida, tirando um aceno de cabeça meu.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora