Capitulo três

6.6K 447 16
                                    

CAMILA SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA SILVA

Deixo as minhas pernas levemente separadas uma da outra, enquanto a sua mão vai fazendo uma trilha pelas minhas coxas. No meio do caminho ele as apertava com vontade, enquanto seus olhos devoravam os meus seios através do decote. Ethan tinha calma, fazendo um caminho lento e torturante. Quando finalmente sinto a ponta de seu dedo pela fenda da minha calcinha, solto um suspiro pesado.

Essa demora toda que ele está fazendo só me deixa mais ansiosa, mais desejosa. O desejo já corre por minhas veias, deixando o meu corpo em chamas, implorando por ele, por um contato que seja. Deixa o meu corpo em chamas, implorando pela sua libertação na forma do prazer mútuo. Ah eu o quero, como eu o desejo. O sonho de toda mulher está bem na minha frente e, sem dúvidas, eu irei aproveitar cada segundo que ficarmos juntos. Seja aqui ou no navio, ele será meu de todas as formas imagináveis. 

Com o meu braço esquerdo, envolvi o seu pescoço e puxei ele na minha direção, iniciando um beijo lento e sensual. Nossas línguas valsam entre si, dançando em um ritmo mais ousado.

Quando sua mão começou a fazer um carinho por cima da minha calcinha, puxei seu lábio inferior com o dente, dando um chupão naquela parte. Escuto o seu gemido de apreciação. Ao terminar, retorno ao beijo e ele continua a me fazer um carinho gostoso, arrancando de meus lábios pequenos gemidos.

Sinto quando a ponta de seu dedo afasta um pouco do tecido, colocando a sua mão lá com vontade. Puxo a respiração, ansiando pelo momento em que o seu indicador vai tocar na minha parte molhada, sentindo o desejo que sai dali. Quando finalmente aconteceu, só consegui soltar um gemido manhoso, sentindo ele brincar com o meu botão de prazer.

Vendo que a intenção dele era me torturar, começo a mexer minha cintura, ajudando nos movimentos de suas mãos.

Com a minha mão livre vou descendo por seu corpo também, passando bem por cima da sua protuberância. Só no sentir a gente percebe que faz um estrago, quero nem imaginar como vai ser quando for à hora. Na verdade, quero imaginar sim e além de imaginar, eu quero sentir cada centímetro dele.

Fico fazendo um carinho por cima da calça, o olhando com a minha melhor cara de safada. Inclino o meu corpo na sua direção, raspando o meu mamilo em seus braços, levando os meus lábios até a ponta do seu ouvido, beijando a região em volta.

__ Te darei prazer, querido, na mesma proporção que você me der.--- Sussurro sensualmente.

Sinto o seu dedo pressionar o meu botão de prazer, rodando o mesmo com uma certa brutalidade, dando início a um DJ nada delicado, mas extremamente silencioso. Jogo o meu corpo para trás, mordendo o meu lábio inferior com o misto de sensações que se apossam do meu corpo.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora