Capítulo quarenta e nove

2.6K 194 9
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

Assim que acordo, antes mesmo de recobrar a minha consciência, sinto a mão de Ethan na minha cintura. Abri os meus olhos no mesmo momento, sentindo-me totalmente confortável com a iluminação do quarto, tendo em vista que está bem escurinho já que ele fez questão de fechar as cortinas antes de dormimos.

Por falar em dormir, não como fazer isso nem tão cedo. Ficamos nos amando por segundos, minutos ou horas. Não sei ao certo, perdi a noção do tempo em seus braços. Só consigo afirmar que fomos dormir com uma deliciosa sensação de satisfação. Estávamos satisfeitos pela deliciosa noite, mas acima de tudo, pela vida que estamos construindo juntos. Bem, esse último continua sendo um sentimento bem presente em meu peito, o que me faz sorrir.

Fico de barriga para cima na cama, sentindo ele deitar a sua cabeça em meus seios. A mão de Ethan logo repousa no meu ventre, começando a fazer um carinho singelo por ele, tirando um sorriso de meus lábios. Essa, sem sombra de dúvidas, é uma ótima manhã. Para ser totalmente perfeita, só falta o nosso casalzinho aqui no meio, completando a nossa felicidade.

Meus gêmeos. Só de falar neles o meu coração de mãe já se aperta de saudades, estou morrendo de vontade de abraçar os dois o mais apertado que eu conseguir. Não tem jeito, eles são parte de mim, uma super importante. Necessito de uma dose de suas gargalhadas e abraços apertados para ficar totalmente feliz. Preciso saber que eles estão bem, só assim eu fico realmente bem.

__Está acordado a muito tempo?—- Levo minhas mãos até os cabelos de Ethan, começando a fazer carinho por eles.

__Não muito. Só acordei uns minutos na sua frente, nada demais.—- Vira sua cabeça na minha direção, prendendo o meu olhar ao seu.

__Dormiu bem?—- Desço minha mão até o seu rosto, fazendo um carinho por ele.

Eu o amo tanto, nem sei explicar. Nesse momento eu só quero tirar uma fotografia mental, decorar cada pedacinho da face do homem que eu amo, que por ironia do destino, é a cópia de um dos meus grande pequeno amor.

__Ao seu lado eu durmo mais do que bem.—- Solta uma piscadinha na minha direção.—- E você?

__Como um anjo.—- Concordo com um manusear de cabeça.

Ele me cansou bastante essa noite, consegui descansar o suficiente para ter um dia especial com a minha família. Estou pronta para me juntar aos silvas e aos Salvatore's para nos perdermos em meio ao oceano. Já que o meu amado noivo fez questão de comprar esse lindo iate, vamos aproveitar.

__Sabemos bem que de anjo você não tem nada.—- A luxúria do seu olhar deixa bem claro do que ele está falando, arrancando um sorriso meu.

__Nunca especifiquei qual tipo de anjo.—- Argumento com ele.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora