Camila Silva
Surpreendentemente, entender os meus sentimentos por Ethan me fez melhorar. Permitiu que algumas coisas finalmente fizessem sentido.
Agora eu entendo porque borboletas voam pela minha barriga toda vez que ele sorri. Sei porque um pequeno choque entre as nossas peles torna o meu corpo em chamas. Entendo porquê bem lá no fundo eu continuo enxergando da mesma forma, o meu corpo continua respondendo semelhante ao passado, implorando para que o mesmo se repita.
Eu ainda o amo. Com todas as forças do meu ser, eu o amo de uma forma que não consigo nem explicar a sua intensidade e magnitude. De uma forma que dói, que machuca muito mais do que eu gostaria de admitir. Dói porque o amo e sei que nunca serei livre para declarar, nem ao mesmo viver esse amor.
Posso afirmar que entendi o meu corpo, entendi mais de mim mesma ao entender o que sinto por ele. Mas não aceitei, duvido que em algum dia eu possa aceitar isso. Embora sejam sensações maravilhosas, afinal está apaixonada é mágico, eu não aceito sentir elas por ele. Não aceito o fato de que a cada três batidas do meu coração, uma chama por ele desesperadamente, afinal as outras chamam o nome dos nossos filhos.
Amar Ethan Salvatore será o meu castigo pelo resto da minha vida. Vê-lo de longe, imaginando tudo que poderíamos ter, a vida maravilhosa que poderíamos ter construído juntos. Me manter o mais afastada dele o possível, isso porque sinto medo do meu corpo me trair novamente, do meu coração virar as costas para mim e mais uma vez o meu subconsciente se guiar pelo desejo que nos envolve e não a razão.
A nossa madrugada de um mês atrás repassa na minha memória toda noite, todo momento que estou sem nada para fazer. Recordo da forma que ele me beijou, como idolatra cada pedaço do meu corpo. Minha intimidade se contrair, desesperada pelo seu membro nela mais uma, duas, três... milhares de vezes. Se recusando a sentir qualquer outra coisa por nenhum homem que não seja ele.
Sou sincera ao afirmar que já tentei ir para cama com outros homens, ao menos beijar qualquer um que não seja ele. Mas ao fechar os olhos, vejo ele na minha frente, sendo a única forma de sentir algum desejo que seja. Em meio ao beijo, o nome dele escapa de meus lábios em meio a um gemido, sendo sempre o responsável por acabar com qualquer clima.
__ E os seus sentimentos por Ethan, como estão?--- Silvana minha psicóloga, e amiga de anos perguntou, me olhando profundamente como se conseguisse ler a minha alma.__ Não estão.--- Dou de ombros, tomando um pouco da agua.--- Eu sei que eles existem, mas tento ignorar ele no decorrer dos meus dias.
__ Então você continua lutando contra eles?--- Deixou a pergunta no ar, quase como se tivesse total certeza da sua resposta antes mesmo de perguntar.
Desde que cheguei no Brasil, e tive condições de pagar, comecei a me consultar com Silvana. Ela sabe de toda a minha história com esse homem, até mesmo do contrato que nos uniu no passado. Não tem uma única vírgula que ela desconheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...