Capitulo cinco

6.4K 450 10
                                    

CAMILA SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA SILVA

Tento prestar atenção na conversa, mas minha mente se desliga quando sinto a ponta do seu dedo no meu clitóris. Sorrio no mesmo momento, controlando-me para não permitir que um gemido saia dos meus lábios.

Olho, disfarçadamente, para o homem ao meu lado, vendo um sorriso nos seus lábios. Safado, está se divertindo às minhas custas. Agora eu vou deixar ele jogar, mas que se prepare para quando for a minha vez, irei cobrar em dobro cada momento. Cobrar isso tudo que ele está fazendo.

Seus dedos começam a subir e descer na minha região íntima, em uma tortura lenta e deliciosa. Meu corpo reage ao seu toque, enquanto a possibilidade de sermos pegos só aumentava o meu tesão.

Sim, eu não sou normal.

Minha maior vontade é a de soltar um gemido alto, poder sentir plenamente tudo que ele está fazendo e disposto a me proporcionar. Eu só queria gemer, mas não posso. Estamos em público, eu tenho que me controlar, mesmo querendo fazer o exato oposto.

Minha sogra fala algo comigo, sobre o país que moro, e eu concordo com um sorriso, tentando estabelecer um assunto. Mas o seu filho não quer isso, no mesmo minuto ele enfia um dedo dentro de mim, enquanto o seu polegar assumia o lugar em meu clitóris.

O desgraçado está me masturbando, enquanto o seu dedo me penetra, por de baixo da mesa do restaurante. Ele ainda tem o descaradamente de sorrir, fingindo que nada está acontecendo.

__ Está tudo bem, querida?! Você está começando a suar.--- Ele me olha cínico, atraindo a atenção das pessoas.

Filho da puta.

__ Estou, meu bem, não deve ser nada de mais.--- Tranquilizo a todos, colocando a minha mão por cima da sua.

Tento tirar a sua mão dali, mas ele é mais forte e prende ali, se recusando a soltar. Quando desisto, ele parece me punir por tal ato e enfia mais dois de uma vez, deixando-me com três.

Sorrio para a sua família, concordando com a cabeça. Sabia que se eu abrisse a boca para falar algo iria acabar gemendo, afinal os seus dedos fazem um trabalho lindo, trazendo-me ondas de prazer intenso. Minha respiração em si começa a ficar fanha.

O garçom chega com a nossa conta e agradeço mentalmente. O seu pai diz que vai pagar o jantar, como uma boa vinda para mim. Agradeço com um sorriso.

Ethan tirou os seus dedos de dentro de mim. Mais um pouco e acabaria gozando em seus dedos.

__ Foi um prazer conhecer a todos, obrigada pela noite maravilhosa!--- Agradeço enquanto nos levantávamos.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora