CAMILA SILVA
Me jogo no sofá do meu pequeno apartamento, tentando assimilar tudo que aconteceu ontem. Sim, eu sei que tive um dia inteiro para pensar, mas temos que lembrar que não é uma decisão tão simples, mas sim um noivado. Minha vida, depois disso tudo, será outra.
Fui atrás de um emprego e arrumei um noivo, fui com a intenção de sair empregada e acabei saindo noiva. Mas não sou noiva de qualquer homem, estou noiva de ninguém mais, ninguém menos que Ethan Salvatore. Conhecido mundialmente por ser o desejo de todas as mulheres nessa terra, afinal a fama de sua beleza percorre os quatro ventos, tornando poucos aqueles que não o conheça ou tenha noção de sua beleza, poder e influência.
Apesar de manter sua vida amorosa longe das mídias, ninguém pode negar que esse homem é o tesão em forma de pessoa. Sempre muito discreto com a sua vida pessoal, arranca muitos suspiros com apenas um olhar. Mesmo não gostando muito de aparecer na mídia, sempre tem as suas fotos em capas de revistas famosas.
Ethan é um grande empresário, vive fechando contratos significativos ou ganhando prêmios importantes. Quando acontece, os fotógrafos não pensam duas vezes antes de tirar suas fotos e postar. Fotos essas que estão sempre lindas, se não perfeitas. Sua bunda, perfeitamente redondinha e dura, deve ser perfeita para apertar na hora do vamos ver. A boca é perfeitamente rosinha e apesar de pequena, deixa brechas para a imaginação.
Aquele porte atlético, então, aquilo, sim, é de te matar de desejo. Seus anos de academia são muito bem vistos e admirados. Seus olhos são azuis, feito o oceano, com os cabelos loiros, como a maioria dos americanos, a diferença é que o seu tom de loiro é mais escuro que a maioria. Mas tem algo nele que o diferencia. E não, não é o dinheiro. Apesar de precisar desesperadamente, não sou esse tipo de mulher. Nada contra quem é, só não me identifico, quero ter a minha independência sempre, pois prezo muito pela mesma.
Não faço aquele tipo de pessoa meiga e fofa, sempre, que se envolve apenas por amor. Mas também não sou aquela puta que se envolve apenas por dinheiro e ganância. Gosto de falar que sou o perfeito equilíbrio dos dois; quando precisa eu sou fofa, com quem merece, mas adoro me envolver por me envolver.
Se aparecer alguém que eu goste eu namoro, se não eu me recuso ficar com a minha cama gelada por muito tempo. Eu sou quente, sou intensa. Sou Brasileira, não teria como ser diferente. Sou profissional na arte da sedução. Sei muito bem a arma que o meu corpo é e uso ela com todo o prazer do mundo. Gosto de me sentir no controle e ver todos me olharem com desejo ou até com inveja pelo meu corpo. Não vou mentir, a sensualidade faz parte de quem sou, da minha nacionalidade. Pedir que isso não faça mais parte de mim é pedir que eu não seja eu mesma.
As mulheres daqui podem ser lindas de rosto, mas nada se compara às brasileiras. Nossos corpos são únicos. Nós somos únicos, o povo brasileiro é único. Não vi uma americana com o nosso porte físico. E quando se trata de ser dona de si, da arte da conquista, tiramos nota mil sem muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...