CAMILA SILVA
Concordo com a cabeça, escutando minha sogra conversar animadamente. Inclino o meu corpo, levemente, pegando a minha taça de vinho sobre a mesa, levando-a aos meus lábios, degustando o sabor da bebida alcoólica. Já jantamos, agora estamos sentados na mesa, conversando animadamente.
Ethan, que está deitado em meus ombros com a mão na minha coxa, fica fazendo um carinho pela parte interna. Trato de ficar atenta no mesmo momento, afinal da última vez que ele fez isso a sua mão foi parar em lugares que não deveria. Hoje não podemos passar do ponto, até porque agora quero aproveitar esse momento doce sem pensar nessas coisas.
Coloco a minha mão por cima da sua e começo a fazer carinho. Sorrio para ele, tocando os nossos lábios rapidamente. Sua mãe, que estava falando animadamente, até para e sorrir para nós dois. Toda a sua família tem a mesma reação quando veem a menor troca de afetos entre nós dois, eles se mostram radiantes e admirados com tal coisa.
Acredito que se dá porque desde que foi deixado no altar, meu querido noivo não apresentou mais ninguém para a família. Pela vida que ele levava não julgaria se eles acreditassem que ele não voltaria a se relacionar. Vida essa que muito em breve ele vai retornar. Mas torço muito para que Ethan encontre alguém do bem, ele merece.
__ Vocês são tão lindos juntos.--- Lua, sua irmã, fala com os olhos brilhando, tirando um sorriso de nossos lábios.--- Ficaria olhando para vocês por horas, como se fossem o meu filme favorito.
__ Our love is beautiful.--- Falo de forma doce, fazendo um carinho nas mãos de Ethan.
" O nosso amor é lindo"
__ Vocês são a minha meta de relacionamento.--- Madu fala de forma espontânea.
Como conto que estão admirando algo que não existe?
Me sinto tão mal por mentir para eles. Receberam-me tão bem em sua família, tratando-me com tanto amor e carinho. Enquanto isso, o que tenho feito, com o meu querido noivo, é mentir para todos eles. A sensação que tenho é que estou sendo ingrata com todos, retribuindo todo esse amor com mentira.
__ Você não vai namorar nem tão cedo.--- Ethan fala tranquilamente, pegando um pouco de minha bebida.
__ Por que não?--- Perguntamos juntas.
__ Porque ela é a minha princesa, precisa estudar primeiro antes de pensar em algum relacionamento.--- Fala como se fosse a coisa mais simples do mundo todo.
Viro o meu corpo na direção dele, o olhando atentamente.
__ Ela pode muito bem continuar sendo a sua princesa, uma ótima aluna, ter um namorado que cuide e trate bem dela.--- A defendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...