Capítulo quarenta e um

3.9K 266 28
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

Soltei uma piscadinha na direção de Luisa, colocando os fones novamente, voltando a correr em direção a minha casa. Quando pegamos a mania de acordar cedo já era, até mesmo no nosso dia de descanso não vamos até tarde quanto gostaríamos.

Estava com todas as circunstâncias a meu favor. O quarto um gelo como gosto, com o calor do corpo nu de Etan bem atrás do meu, envolvendo-me em um abraço gostoso e aconchegante. Mesmo assim acordei às nove e meia da manhã. Sem mais nada de interessante para fazer, decidi sair e correr um pouco pela praia, espairecer.

Eu tenho uma rotina bem estabelecida, meu corpo já  faz involuntariamente. 

Continuo correndo tranquilamente, escutando a maravilhosa Izzy la reina enquanto observava as ondas do mar. Surpreendentemente me sentia mais leve do que nunca, bem comigo mesma e com os meus sentimentos. Aceitar os meus sentimentos permitiu que um peso saísse das minhas costas, agora eu não preciso mais fingir, posso ser sincera comigo mesma e com o que sinto.

Comprimento o porteiro do meu prédio, subindo para o meu andar. Ao chegar em casa, a primeira coisa que faço é passar na cozinha, tirando um pedaço bem generoso da torta de morango que minha mãe tinha feito na noite anterior. Ela é a melhor cozinheira que existe no mundo todo, sou apaixonada pelos doces que só ela consegue fazer.

Coloco a mão na boca, sentindo o pedaço que acabo de comer vir com tudo pela minha garganta. Uma ansia de vomito sem igual, deixando-me enjoada com o cheiro de uma das minhas tortas favoritas de toda a vida.

Respirei fundo, tentando controlar a vontade de vomitar não só a torta, mas a água de coco que havia bebido na barraca de Luísa. Que estranho, sempre estou bebendo ou comendo essas coisas, então não tem nenhum motivo para sentir essas coisas.

Pego um copo de água, tomando tudo. Guardo o prato de comida, com a torta, na geladeira, subindo para o meu quarto. Ao abrir a porta, me deparei com um Ethan cheio de sono, sentado na cama e com o olhar meio perdido.

__ Bom dia, dorminhoco.--- Soltei um sorriso ainda maior.

__ Você voltou.--- Soltou um sorriso de lado, me encarando com uma carinha fofa devido ao sono.

Estreitei o meu olhar, o encarando.

__ Achou que eu tinha ido embora?--- Questionei curiosa.

__ Eu não sei.--- Deu de ombros, se encostando na cabeceira.--- Só me lembrei daquela noite que foi maravilhosa, mas no dia seguinte tudo desabou. Não sei porque, mas fiquei com medo de que tudo acontecesse novamente.

Enquanto ele falava, sentei na cama e tirei o meu tênis, levando o mesmo para o meu closet. Guardei no lugar direitinho, e voltei para a cama, sentando ao lado dele. Prezo muito pela minha organização, sendo até chata com isso. Não suporto vê o meu quarto bagunçado.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora