Capítulo cinquenta

2.7K 189 6
                                    

Ethan Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Salvatore

Família. Quantas vezes eu sonhei em falar que eu tenho a minha? Principalmente depois que Camila se foi, eu me pegava em um dos meus dias cinzentos, olhando para o nada e me imaginando em uma realidade paralela, onde ainda estávamos juntos, com a nossa família!

Na maioria das vezes, tinha uma pequena cópia da Camila que vinha nos acordar. Diferente das outras vezes que era obrigado a acordar, o sorriso já fazia morada em meu rosto antes mesmo de meus olhos se abrirem. Isso porque um pingo de gente, que carrega uma parte do meu coração, aquela que não está com a linda morena, faz com que tudo seja melhor.

Em todos os meus sonhos, eu estava no paraíso, sendo feliz como nunca. Mas aí era obrigado a acordar, lidar com a solidão e um vazio tão grande dentro de mim que não sabia explicar. Uma enorme saudades, só não sabia de quem. Melancolia porque tudo não passava de uma realidade paralela, totalmente inalcançável... ao menos na minhas perspectiva, jamais teria nada daquilo.

Agora o meu sonho, com algumas modificações, tornou-se a mais bela realidade. Momentos tão mágicos que não sei explicar, mas que são muito melhores do que eu poderia idealizar.

Hoje mesmo, depois de uma deliciosa viagem em família, estou acordando de uma forma bem melhor da qual poderia imaginar. No meu peitoral tem uma cabecinha bem pequena, mas que carrega uma quantidade de cabelo exagerada, o qual sinto por toda a minha face.

Abri os olhos, passando minha mão pelo rostinho da minha princesa. Realmente um mini versão do grande amor da minha vida, mas, em forma de brinde, ao olhar para o meio da cama, Camila dorme agarradinha com a minha mini versão. Ty, que é idêntico a mim na sua idade, dorme serenamente nos braços da mãe, como se esse fosse o seu lugar no mundo, seu Porto Seguro.

Bem, não está tão errado assim. Nos braços dela, qualquer tempestade se torna um dia ensolarado. Qualquer momento, por mais simples que esse seja, o mais belo de todos. Camila tem um super poder, pois quando estou com ela, não existe nada além de nos dois, do nosso amor e das fortes ligações que tem entre nós.

Sim, ligações! Luz, Tyler e esse pequeno pacotinho que está tomando vida em seu ventre.

Agora eu não preciso mais lidar com a tristeza de tudo não ter passado de um sonho. Convivo com a gratidão e felicidade por essa ser a minha mais doce realidade.

__ Bom dia.—- A morena me presenteia com um sorriso sonolento, levando ainda mais o corpo do nosso filho para perto dela.

De uma forma impressionante, meu sorriso fica ainda maior com essa cena. Não sei explicar o quanto ela é linda em sua simplicidade.

__ Dormiu bem?—- Movimento minha mão de tal forma que fique bem pertinho dela.

Para a minha alegria, minha amada noiva não demora a perceber minha intenção. Sua mão encontra com a minha bem rapidamente, cruzando os nossos dedos.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora