Camila Silva
Dou um beijo nos cabelos da minha sogra. A encaro passando a mão por de baixo de seus olhos, secando os resquícios de lágrimas que tem ali. Em dado momento ela acabou ficando emocionada e permitiu que algumas lágrimas caíssem, enquanto só sabia me agradecer por ter chegado na vida de seu filho.
Naquele momento até me senti mal, estava lhe deixando feliz com algo que não é real. Mas tive que engolir o mal-estar, apenas a abracei e confortei, proferindo palavras falsas de que estaria ao lado do filho dela eternamente. Fui covarde e não contei que em trinta dias partiria de sua vida para sempre, que tudo voltará a ser como antes. Apenas dei continuidade à mentira.
Rapidamente mudamos de assunto, afinal queremos um clima mais divertido. Começamos uma conversa animada, arrancando gargalhadas de todas. O clima ficou bem mais descontraído, tanto que rapidamente terminei o cabelo da pequena. Aproveitei e fiz uma massagem, assim não vai agredir tanto o cabelo da Madu.
__ Ai, Camila, estou ansiosa, me deixa ver logo.--- Morde o seu lábio inferior tamanha ansiedade.
Durante todo o processo não permitir que ela desse uma olhadinha que fosse para ter alguma noção de como estava ficando. A intenção era fazer um suspense e foi isso que fiz sem muitas dificuldades. Para gerar mais expectativas, sua mãe e sua avó não paravam, em minuto algum, de elogiar e falar que estava ficando muito bonito e que ela iria amar. Juntando tudo isso com a ansiedade adolescente de sempre, já podemos prever o resultado.
__ Clama ansiosa, você já vai ver como ficou.--- Falo sorrindo.
__ Você pode respeitar a minha ansiedade, por favor? Obrigada, de nada.--- Fala me fazendo revirar os olhos.
__ Tudo bem, senhorita ansiosa, pode levantar e ver como ficou.--- Autorizo.
Não precisei falar duas vezes, no mesmo momento ela se levanta e se encara no espelho. Como ela já é loira por natureza, não precisei descolorir o seu cabelo todo, apenas as pontas que ainda estavam no outro tom. Depois foi só aplicar a tinta vermelha nas camadas certas, assim sobressai pelo seu cabelo loiro e quando a mesma cansar vai ser só cortar, afinal em nenhuma delas fui até a raiz.
__ Camila, você arrasou.--- Fala encantada, se encarando no reflexo do espelho, passando a mão pelo seu cabelo.
__ Fico feliz que tenha gostado.--- Me sento na cama, estou em pé esse tempo todo.
__ Não tem nem como não gostar.--- Lua elogia.
__ Sempre gostei da área da beleza. Gosto da forma que a maquiagem embeleza a pessoa, ela consegue deixar qualquer um bonito. É uma mágica capaz de aumentar a autoestima de qualquer um.--- Me encostei na cabeceira.
Scarlet se aproxima, sentando na cama também. Ficamos as quatro na cama, uma olhando para a outra e bem à vontade. Elas estão conseguindo me fazer sentir em casa, como se eu realmente fosse da família delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...