Capitulo sete

6K 391 10
                                    

CAMILA SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA SILVA

Me encaro no espelho gostando do que vejo. Sei que já sou linda por natureza, mas preciso ser sincera, estou mais do que linda nesse exato momento.

Estou com um vestido preto cheio de brilhos, parecido muito com uma noite estrelada. O tecido é curto, muito bem colado no meu corpo, envolvendo o mesmo de tal forma que acentua as minhas curvas. Na ponta tem detalhes em pompom. Possui um decote nos seios, tendo só uma alça fina. Ele desenha bem o meu corpo, valorizando as minhas curvas da forma certa para não ficar vulgar, apenas sexy. Para completar tudo coloquei um salto alto preto da forma que gosto.

Eu não sou tão alta, quando fico ao lado de Ethan, se percebe a diferença de tamanho ainda mais.

Gosto de usar salto, assim me dá uns centímetros a mais. O cabelo eu fiz um rabo de cavalo, colocando um aplique para ficar ainda maior. Ficou um rabo e tanto, bem grande e volumoso da forma que gosto.

A maquiagem está bem feita, com uma pele marcada, os olhos esfumados com um marrom, o delineado grande e fino, e um cílios postiços para acentuar o olhar. A boca com uma cor de vinho, desenhando bem os meus lábios. Tenho um brinco longo de festas, feito de diamantes. Presente do meu noivo. Eu sei, me senti muito importante com isso.

Eu estou linda, com certeza não vou passar despercebida. Sou Brasileira e se tem uma coisa que gostamos e sabemos fazer é chamar atenção. Tenho quase certeza que é algo que vem na genética da maioria, ao menos na minha família todos somos assim.

Pego a minha bolsinha de mão que também é preta e toda brilhante. Passo o meu perfume nos pontos estratégicos e fico pronta depois de um bom tempo. Demoro a me arrumar? Demoro bastante, confesso, mas o resultado é maravilhoso e faz com que tal demora venha valer a pena.

Respiro fundo e saio do closet, encontrando com as meninas que estão na sala que tem na suíte que ficarei, junto de Ethan, nesse cruzeiro. Apareço na frente delas, dando uma voltinha escutando os seus elogios.

Todas estão muito lindas. Vamos chegar causando.

__ Meu irmão vai surtar quando te ver.---Luna se aproxima de mim.--- Você está perfeita, Camila.

__ Eu concordo, Camila, com tudo que minha filha disse.--- Minha sogra fala se levantando, caminhando para mais perto da gente.

__ Obrigada, meninas.--- Abraço Madu.--- Vocês também estão extremamente lindas.

__ Se um dia chegar aos seus pés já serei feliz.--- Madu brinca, plantando um beijo na minha bochecha.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora