CAMILA SIlVA
Automaticamente eu elevo minhas mãos até a minha boca, sentindo a emoção me tomar por completo. Ethan continua ajoelhado a minha frente, olhando nos meus olhos com o seu repleto de lágrimas e uma avalanche de sentimentos o tomando.
Sei bem que á pouco tempo eu o pedia para ter calma, pois queria fazer as coisas da forma correta, como não fizemos da primeira vez. Mas preciso ser sincera com ele, acima de tudo comigo mesma. Temos dois filhos lindos, que são as razões dos nossos sorrisos mais lindos e que nos fizeram se unir depois de tanto tempo perdido e diversas mágoas. Agora, dentro do meu ventre, cresce um outro ser. Esse pequeno bebê que está chegando nas nossas vidas para somar ainda mais amor, mais felicidade.
Não tem como falar que isso é ir com calma, que todas as coisas estão sendo feitas da forma que a sociedade julga correta. Tudo entre nós é muito rápido, tanto que quando vamos perceber, já até aconteceu. E está tudo bem, não tem nada de errado, afinal a nossa intensidade foi um marco do nosso começo lá atrás e, acredito eu, será por toda eternidade. Somos intensos na hora de nos amarmos, tanto que logo no nosso primeiro sexo já providenciamos esse bebê. Intensos um com o outro, com a nossa família e entes queridos.
Esse é que nós somos, uma marca nossa e pedir que não tenhamos intensidade é como pedir que não sejamos nós dois. Então sim, estou feliz que Ethan tomou essa atitude, que ele fez essa surpresa da qual não me resta a menor dúvida da resposta.
__ Sim.--- Sorrir.--- Meu Deus, é claro que sim. Com toda a certeza do mundo, eu quero ser a sua esposa por toda eternidade.
Ethan sorriu da forma mais linda que eu já vi em toda a minha vida, colocando-se de pé quase que no mesmo momento. Ele pegou a minha mão, deslizando o lindo solitário, que marca o nosso compromisso, lentamente pelo meu dedo anelar.
__ Ai Camila, hoje você me faz o homem mais feliz dessa terra.--- Passa a mão pelo meu rosto, falando com a sua voz toda embargada devido ao choro.--- Obrigada por me aceitar, por me amar e me dar os melhores presentes que um homem poderia desejar, a nossa família.
__ Ai Ethan.--- Deito minha cabeça na sua mãe.--- Eu te amo com todas as minhas forças. Mesmo que eu tenha passado muito tempo tentando negar esse sentimento, ele sempre foi parte de mim.
Ele apenas concorda com a cabeça, secando minhas lágrimas. Segura o meu rosto entre as suas mãos, aproximando o seu rosto do meu bem lentamente. Fecho os meus olhos, sentindo a sua respiração bem em cima do meu rosto, tendo muito pouco tempo até que os seus lábios tocam os meus bem lentamente, iniciando um beijo lento, mas cheio de amor, paixão e intensidade.
Paramos o nosso beijo devido a falta de ar, deixando as nossas testas juntas. Vou subindo a minha mão pelo seu corpo, o conhecendo bem lentamente, levando até a sua blusa, a qual eu retirei do seu corpo com toda a calma existente no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...