Capitulo vinte e nove

4.8K 326 28
                                    

ETHAN SALVATORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ETHAN SALVATORE

Respiro fundo várias vezes, procurando me concentrar na minha respiração para me acalmar. Camila está de um jeito que nunca vi e claramente não estava pronto para ver. Tudo que eu falo ela tem uma resposta pronta, mas é uma resposta que mais parece um fora.

O olhar que antes me era dirigido repleto de luxúria, desejos e promessas. Hoje em dia me passa mágoas, ressentimentos e indiferença. No final de tudo, via um brilho em seus olhos quando os mesmos se encontravam com os meus. Eu me sentia em casa com a intensidade que ela me olhava, com a forma que seus lábios se abriam e formavam o sorriso mais lindo que já vi na minha vida.

Bem, ao menos esse sorriso não mudou. Poderia dizer que ele, na verdade, apenas aumentou. Nunca vi um sorriso tão lindo quanto o que Camila soltou para a nossa filha enquanto brincava com ela. Um momento tão puro, que parece ser tão corriqueiro para elas, mas que mesmo assim carrega a sua beleza única, carrega o seu significado e acima de tudo, uma felicidade que nunca vi.

Felicidade essa que eu poderia participar. Eu poderia estar ao seu lado vivendo esses momentos, mas por ora só estou vendo de longe, desejando um dia ter algo meramente parecido. Isso porque lá no passado, quando a vida me deu essa oportunidade, eu me portei feito um idiota, deixando a mulher mais especial escapar de minhas mãos rapidamente, levando com ela o meu coração.

Feito as areias do mar, Camila saiu da minha vida. Em um momento eu acordava com os seus cabelos em meu rosto, no outro me sentindo sozinho de uma forma que nunca me senti em toda a vida. Em um segundo eu tinha o seu corpo, o seu sorriso. Eu tinha ela, então tinha sentido na minha vida, finalmente estava completo. Em outro, eu estava ainda mais vazio do que quando descobri a traição do meu irmão.

Acho que foi naquele dia que percebi que nunca amei Leticia. Não ao ponto que amei, que amo essa morena. Cada dia sem ela foi um inferno, eu apenas sobrevivia, afinal não tinha mais o meu coração, mais motivos para viver. Todos os dias chorei sentindo a sua falta, bebendo como o covarde que sou, a culpando por ter destruído o meu coração.

Estupido, mal sabia eu que o maior responsável pela minha desgraça, pelo rumo que a minha vida tomou, sou eu mesmo. Eu afastei a única mulher que verdadeiramente sentiu algo por mim, que tornou os meus sonhos os seus. A felicidade bateu na porta e como o covarde que sou, como ela mesma destacou aquele dia, tranquei o meu coração com todos os cadeados possíveis, me negando a chance de ser feliz por nenhum outro motivo que não fosse o medo de voltar a sofrer.

Bem, acho que nenhuma dor se compara a que estou sentindo agora.

__Olha, eu nem ia ser simpático com vocês, mas eu acho que a minha irmã já vai fazer isso pela família toda.--- Um homem alto, moreno, falando se aproximando da gente.--- A propósito, sou o Lucas.

Bem, Camila não está fazendo a mínima questão de esconder o quanto ela não está feliz com a nossa presença. Não fez questão nenhuma de nos apresentar qualquer pessoa da sua família; conhecemos apenas ela, os nossos filhos e seu irmão que se apresentou agora.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora